(SÓ NA LÁBIA) ATENÇÃO PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO PELO PC do B: NÃO SE ENCOSTEM EM FLÁVIO DINO

dino2-1

Flávio Dino

O governador Flávio Dino está alcançando uma das piores façanhas que um político é capaz de alcançar: os pré-candidatos a prefeito pelo PC do B, espalhados por este Maranhão a fora, estão comendo o pão que o diabo amassou. Tudo seria pela falta de compromisso do governador com seus aliados das “antigas”, que não estão recebendo apoio algum de Flávio Dino. O governador parece que se esconde quando aparece algum aliado seu lá pelas bandas do Palácio dos Leões. Nesse caso parece que o governador virou as costas para seus verdadeiros amigos e aliados. Mas ainda há tempo para que essa situação possa ser resolvida. Afinal, um governo se faz com aqueles que nos elegem, e também com aqueles que não nos elegeram. Mas parece que Flávio Dino está esquecendo aqueles verdadeiros amigos que andaram no sol e na chuva, como ele mesmo disse recentemente em um evento em Paço do Lumiar.

MAS QUE ABANDONO É ESSE?

O abandono do governador Flávio Dino com seus aliados é justamente a falta de condições que o governo não tem dado para seus pré-candidatos a prefeito. Com essa ausência do governo nas cidades do interior e falta de estrutura para com os pré-candidatos, a coisa fica sem rumo. Os pré-candidatos ficam sem saber que rumo seguir, e com isso, além de Flávio Dino queimar seu próprio governo, queima também seus pré-candidatos a prefeito, se é que eles têm importância para o governador.

CAXIAS E TUNTUM GANHAM TUDO. JÁ CODÓ E OUTROS MUNICÍPIOS FICAM NA MISÉRIA.

A cidade de Tuntum está banhada com obras do Governo do Estado. Isso é ótimo. Mas seria bom que o governo olhasse com bons olhos também para outros municípios. Em Presidente Dutra, por exemplo, a oposição está mais perdida do que cego em tiroteio. O governador nunca fez uma graça para melhorar as condições de seus pré-candidatos a prefeito. Enquanto isso Tuntum, que fica há 15 km de Presidente Dutra, está ganhando tudo.

Caxias também é um exemplo de obras do governo Flávio Dino. Na ‘princesa do sertão’ as coisas estão andando de vento em poupa. Em Codó, que o vereador Pedro Belo ficou de pele queimada andando no sol pedindo voto para o governador, às coisas estão mais paradas do que água de cacimba. Então os pré-candidatos do PC do B estão mais do que na hora de chamar o governador na grande e exigir dele um apoio, caso contrário é melhor todos esquecerem essa história de querer ser prefeito confiando em Flávio Dino, que só tem levado a maioria de seus aliados na lábia. E bote lábia nisso.

7 comentários em: “(SÓ NA LÁBIA) ATENÇÃO PRÉ-CANDIDATOS A PREFEITO PELO PC do B: NÃO SE ENCOSTEM EM FLÁVIO DINO

  1. Pedro Belo deveria ter vergonha e abandonar esse Flavio Dino. A hora é agora.
    Seja digno dos seus votos Pedro Belo,seja digno dos seus eleitores: CHEGUE EM PÚBLICO e diga: EU AMO MEU CODÓ,EU AMO MEU POVO E POR ESSE GOVERNADOR NÃO CONSEGUIR NADA POR CODO,POR ESSE GOVERNADOR TER ENGANADO A MINHA PESSOA E PRINCIPALMENTE TER ENGANADO O MEU POVO,EU ESTOU SAINDO DO GRUPO.
    Faça e o povo entenderá que você é homem digno de nosso respeito.

  2. Ô de Sá a coisa aqui em Presidente Dutra, não e assim como tu esta falando não. ao contrario Flavio Dino Juntou aqui na cidade os nomes dos pré candidatos a prefeito da oposição, fez uma reunião e falou á eles que ia fazer uma pesquisa. aquele que fosse melhor na pesquisa seria o candidato dele, então foi feita e ainda não saiu o resultado. outra o que o Flavio Dino já fez em Pres. Dutra em um ano já fez mais que o Sarney em 50 aqui estamos muito felizes com sua administração. obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.