SOBREVIVENTE DE ACIDENTE COM TRÊS VÍTIMAS FATAIS EM CODÓ, VOLTA AO CONVÍVIO DA FAMÍLIA EM PEDREIRAS

Cássius-e-Araújo

Sobrevivente

O acidente ocorrido no dia 14 de dezembro do ano passado, aconteceu sobre a ponte no riacho Codozinho, no KM 17, município de Codó, na BR-316, quando um caminhão bateu de frente com uma   Van. Três passageiros morreram e um ficou em coma.

Hoje (22), encontramos Cássius Clay, sentado à porta de sua casa tomando banho de sol na companhia de seu pai Araújo, conhecido popularmente como “Araujão”. Cássius se recupera aos pouco do acidente. Passou por várias cirurgias, incluindo a do braço esquerdo, mas já está bem melhor.

O pai, o senhor Araújo, está feliz pela boa recuperação do filho. Disse que todas as manhãs faz caminhada, mesmo devagar, para que Cássius se adapte aos poucos e possa voltar andar normalmente. Para felicidade da família, que perdeu o genro e o cunhado de Cássius Clay, Rafael Ferreira de Oliveira, de 31 anos de idade, no acidente, a recuperação de Cássius é considerada um milagre, mas todos sentem muito a falta de Rafael.

IMG-20161214-WA0101

Registro do acidente

Araújo, sempre sorridente, falou da dificuldade que o filho tem para conhecer algumas pessoas, mas quando lembra, é uma alegria imensa e começa a falar do passado.

Que Cássius Clay possa se recuperar o mais rápido possível e volte a desfrutar das coisas boas da vida.

Fonte: Sandro Vagner

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *