SOLIDARIEDADE: COM GRAVE PROBLEMA DE SAÚDE, CODOENSE PRECISA DE AJUDA

O senhor, Severino Pereira dos Santos, 63 anos, está precisando da ajuda dos codoenses. O trabalhador está passando por um grave problema de saúde e precisa urgentemente passar por um tratamento que custa muito caro. Seu Severino é casado, pai de três filhos, e exercia a profissão de motorista, até que descobriu um câncer de próstata e a doença acabou com muitos sonhos que seu Severino ainda tinha.  Há seis anos, o trabalhador vem fazendo tratamento por meio do trabalho dos filhos e com a ajuda de amigos porque o  SUS (Sistema Único de Saúde) não cobre algumas de suas despesas, pelo menos foram as informações repassadas à redação do BLOG DO DE SÁ por meio de sua neta.

PRECISA FAZER UMA CIRURGIA URGENTE

O trabalhador, Severino Pereira dos Santos, está precisando urgentemente fazer uma cirurgia que custa (R$ 10 MIL REAIS) e a família está sem condições no momento para arcar com todas as despesas. De acordo com familiares que entraram em contato com o BLOG DO DE SÁ, o dinheiro que a família está dispondo já vai gasto com viagens a Teresina.

QUEM QUISER AJUDAR

Quem quiser ajudar o senhor, Severino Pereira dos Santos, fazendo alguma doação deve se dirigir à Rua Afonso Cunha número 1040, bairro São Raimundo, ou entrar em contato por meio dos números: (99) 8813-8750, ou WhatsApp (98)98153-4790 ou mesmo fazer depósito na conta da esposa dele, a senhora Maria José Pereira da Silva dos Santos AG 0248-8 CONTA POUPANÇA VARIAÇÃO 51 10.836-7, Banco do Brasil. Só lembrando que qualquer valor que você queira ajudar será  bem vindo no tratamento do senhor Severino.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades