“SOMOS POLÍTICOS COVARDES” DIZ CÉSAR PIRES NA TRIBUNA DA ASSEMBLEIA

cesar

César Pires

Como não poderia deixar de ser, o assunto mais repercutido na Sessão Ordinária desta segunda-feira (04), na Assembleia Legislativa, foi mais uma tragédia na BR-125, ocorrida no último fim de semana.

Entretanto, talvez as colocações mais fortes e verdadeiras tenham partido do deputado estadual César Pires (PEN). O parlamentar disse que a classe política tem sido covarde diante do desleixo do Governo Federal com a obra da duplicação da BR-135.

“Não podemos mais viver num processo de inação, num processo de acanhamento de reivindicar aquilo que o povo às vezes acredita que nós estamos fazendo. Qual foi o momento que nós nos unimos, todos os maranhenses, para reivindicar aquilo que é um direito nosso? Em nenhum momento. Nós somos uns covardes, nós somos políticos covardes aqui no Maranhão, não temos coragem de fazer as coisas como devem ser feitas”, afirmou duramente César Pires, ‘cortando inclusive a própria carne’.

Vale lembrar que, na semana passada, César Pires levantou o debate sobre a privatização das rodovias no Maranhão.

Minha Casa, Minha Vida – Nesta terça-feira (05), às 15h, a pedido do deputado César Pires, será foi realizada uma Audiência Pública para debater inúmeras denúncias que vem sendo feitas sobre o programa Minha Casa, Minha Vida.

César Pires abordou o assunto no fim do mês de maio e agora convidou as partes envolvidas no processo para um amplo debate que, dependendo do desenrolar da audiência, pode até se transformar numa Comissão Parlamentar de Inquérito na Assembleia Legislativa.

Fonte: Jorge Aragão

 

3 comentários em: ““SOMOS POLÍTICOS COVARDES” DIZ CÉSAR PIRES NA TRIBUNA DA ASSEMBLEIA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *