“SOU FILIADA AO PMN DE CODÓ,MAS VEJO QUE A POLÍTICA DAQUI PRECISA MUDAR E MUITO” DIZ EMPRESÁRIA KATIA CILENE

IMG-20160608-WA0147

Katia Cilene,empresária

O Blog do de Sá esteve em conversa com a empresária Kátia Cilene na última quarta-feira (15) e nosso papo foi único e exclusivamente focado na política codoense. Na conversa, o blog quis saber se a empresária será candidata à vereadora nestas eleições, já que é filiada ao (PMN). Com um tom de sinceridade e altivez a empresária não titubeou nas respostas.

Blog: o que fez filiar-se a um partido político?

R- “Olha, como falei a você no início de nossa conversa, eu não sou pré-candidata a vereadora, porém sou uma admiradora da política, quando ela é feita com seriedade e respeito para as pessoas. Vejo que muita coisa na política ainda precisa ser mudada e é muita coisa mesmo. Filiei-me a um partido porque entendo que de alguma forma temos que estar participando da política, e escolhi o PMN por admirar o partido e também por ter recebido um convite do atual presidente, Naby Salem” frisou a empresária.

Blog:  Como você avalia o atual momento da política de Codó?

REu vejo com um sentimento de tristeza. Penso assim porque ainda vejo que muitos políticos aqui mesmo de nossa cidade não pensam no bem comum, ainda pensam muito em si, e enquanto nossos políticos tiverem pensando assim, nossa sociedade vai viver a mercê deles. Nós precisamos de boas escolas, boa saúde, um bom saneamento básico e também um bom social. É assim que nossos políticos precisam pensar”.

Blog: para encerrar, você pode sair candidata a vereadora mesmo sem estar pensando nisso no momento?

R- Minhas amigas, alguns familiares e até mesmo meus clientes que andam no meu salão de beleza me perguntam sempre porque não saio candidata. Vejo que ainda não é o momento, para eu sair candidata. Eu tenho que abdicar de muitas coisas, porque eu gosto demais de lhe dar com pessoas e sei que se candidata fosse, eu estaria apta a desempenhar uma candidatura que pudesse ser diferente”.

OBS. A empresária Kátia Cilene é dona do Instituto de Beleza Kátia e das academias Corpo e Forma na cidade de Codó, é de família política. Seu pai Bartolomeu Lima de Sousa foi vereador por muitos anos na cidade de Governador Archer-MA.

Um comentário em: ““SOU FILIADA AO PMN DE CODÓ,MAS VEJO QUE A POLÍTICA DAQUI PRECISA MUDAR E MUITO” DIZ EMPRESÁRIA KATIA CILENE

  1. KÁTIA FALOU CERTO. VEJAM, AS DUAS EMPRESAS QUE FIZERAM NEGÓCIOS MILIONÁRIOS COM A PREFEITURA DE CODÓ, AGORA ESTÃO ATACANDO EM PRESIDENTE DUTRA. A INFORMAÇÃO É DO BLOG DO GARRONE.

    Omo total – Para prestação de serviços de limpeza pública a Prefeitura de Presidente Dutra assinou contrato com a FZ Construções e Serviços Eireli – ME no dia 29 de fevereiro de 2016 e vai pagar R$ 1.988.850,00. O documento vale até 31 de dezembro.

    Traga a vasilha – Saiu por R$ 1.687.575,00 o contrato para fornecimento de gêneros alimentícios da merenda escolar que a Prefeitura de Presidente Dutra fechou com a Diplomata Distribuidora de Alimentos Ltda. Tudo assinado em 29 de fevereiro e também valendo até o último dia do ano.

    ESSA SAFRA DE PREFEITOS, ESTÃO NADANDO COM AS GAROUPAS.(notas de cem reais).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *