” SOU SOLDADA DE UM EXÉRCITO QUE LUTARÁ POR FLÁVIO DINO”,DIZ PRESIDENTE DO PT DE BOM JESUS DAS SELVAS

MariaLira_BomJesusdasSelvas

Flávio Dino e Maria Lira

A presidente do PT de Bom Jesus das Selvas, Maria Lira, aproveitou a passagem do Movimento Diálogos pelo Maranhão na cidade para declarar apoio ao pré-candidato Flávio Dino (PCdoB). Na cidade, o Dida do PT, forte liderança do Movimento Sem Terra (MST) também disse apostar em Flávio Dino para mudar o Maranhão.

“Pra ter luta, tem que ter soldado. Eu tenho um voto, que é o meu, mas sou uma soldada da luta mobilizadora no meio de um exército que onde estiver acampado estará lutando em prol da candidatura de Flávio Dino”, disse Maria Lira, que é também ex-prefeita de Bom Jesus das Selvas.

A manifestação de apoio foi dada apesar de o PT não ter declarado apoio oficial ao projeto da oposição para as eleições de 2014. Dida do PT, liderança de Bom Jesus das Selvas, também deu sua contribuição ao projeto de Flávio Dino para o Maranhão.

Ele criticou o tempo de permanência da família Sarney no poder e contrapôs com o desenvolvimento do estado. “A família Sarney está aí há 50 anos e o que o Maranhão ganhou foi o ranking de primeiro lugar em corrupção. Quero pedir a vocês união e que Flávio Dino tome providências e tire o Maranhão dessa situação”, pediu.

Na passagem de Dino pelo município, diversas lideranças se reuniram em apoio à pré-candidatura de oposição no Maranhão. Entre eles estão o atual vice-prefeito Abdalla Filho (PTB) e o ex-candidato Fernando Coelho (PV). Os dois somaram-se aos vereadores Letícia Lira (PSDC), Irmão Cândido (PTC), Renatim Moto Taxi (PTB), Manoel Firmino (PR), Cláudio Joel (PRB), Teíde (PRP), Dr. Abdalla (PTB), Carlos César (DEM) e Irineu Filho (PP) que fortaleceram a passagem de Flávio Dino pelo município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *