SUPERPEDAL ADVENTURE E ROTARY CLUBE DE CODÓ FORMALIZAM PARCERIA PARA O NATAL SEM FOME

Na ocasião da visita oficial do governador do Distrito 4490, Antônio Alderi de Sousa Pereira, realizada na última quinta-feira (9), o Rotary Clube de Codó e a direção do Superpedal Adventure formalizam importante parceria para a realização da Campanha Natal Sem Fome no município. O encontro aconteceu na sede social do clube, onde também estiveram presentes o presidente do Rotary Club de Codó, Elias Araújo Neto, o coordenador do Superpedal Adventure, Ataliba Júnior, membros rotarianos e convidados.

De acordo com o presidente do Rotary Club de Codó, Elias Araújo Neto, a pandemia da Covid-19 prejudicou muito a realização da campanha Natal Sem Fome e a arrecadação de alimentos. “Assim como aconteceu em todos os setores da sociedade e da vida dos brasileiros e cidadãos do mundo inteiro, a pandemia nos prejudicou muito na realização das ações de solidariedade do Rotary. No entanto precisamos retomar o trabalho, nos mobilizar e resgatar a força do Natal Sem Fome. E poder contar com a parceria de um grande evento como o Superpedal Adventure foi uma feliz surpresa para todos nós”, destacou o presidente.

O Natal Sem Fome no Superpedal Adventure

O coordenador do Superpedal Adventure, Ataliba Júnior, explicou que a realização da campanha Natal Sem Fome será feita de duas formas durante a realização do evento esportivo, que acontecerá entre os dias 05 e 07 de novembro de 2021. “Primeiramente, cada atleta irá fazer a doação de dois quilos de alimentos não perecível no ato de confirmação da inscrição e inspeção, que já consta em nosso regulamento. Além disso, durante todos os três dias do Superpedal Adventure, iremos disponibilizar ao Rotary Club de Codó um estande para a arrecadação de alimentos. Temos a certeza que dessa forma o Superpedal Adventure irá cumprir com sua missão social e contribuir de forma significativa para o reforço de alimentos na campanha Natal Sem Fome”, disse o coordenador.

A parceria do Superpedal Adventure e Rotary Club de Codó é de grande importância para o resgate e o sucesso da campanha Natal Sem Fome, juntando o esporte e as ações de solidariedade do Rotary. É uma iniciativa de grande valor, que dará grande visibilidade para a campanha. É a prova que a união de todos sempre será fundamental para o sucesso das ações humanitárias e de companheirismo, e para intensificar campanhas, como é o caso do Natal Sem Fome”, destacou o governador distrital do Rotary, Alderi Pereira.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *