SUSPEITO DE ASSASSINAR PROFESSORA CRISTIANE BARROS EM CODÓ É MORTO EM CAXIAS

IMG-20141119-WA0040-157x300

Maninho

Em troca de tiros com a polícia na manhã desta quarta-feira (19), no bairro João Viana em Caxias, morreu um dos suspeitos de participação no assassinato de uma professora, ocorrido no mês passado dia 25 em Codó..

O comando do 2º BPM  de Caxias deve conceder entrevista à imprensa ainda nesta manhã para falar sobre o caso. A informação é de que ao ser reconhecido durante ronda, o homem teria reagido e disparando contra a viatura, momentos em que os policiais também atiraram e alvejaram fatalmente o bandido, o mesmo é conhecido por” Maninho”.

Morte da Professora

A professora Cristiane Barros estava sentada na porta da casa dos pais na rua Senador Archer em Codó, entre 9h30 e 10h da noite do dia 25 de outubro, quando a mais ou menos 30 metros de distância dois bandidos tomavam de assalto uma motocicleta BROS, cor preta, placa NMQ-8716, pertencente à uma outra professora que entregou o bem sem qualquer reação.

De posse da moto roubada, os bandidos seguiram em direção à Cristiane, e mesmo sem levar nada, um dos indivíduos disparou fatalmente no peito esquerdo da vítima que veio à óbito.

Fonte: Direto da redação do NOCA/Mano Santos

 

3 comentários em: “SUSPEITO DE ASSASSINAR PROFESSORA CRISTIANE BARROS EM CODÓ É MORTO EM CAXIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *