SUSPEITOS DE ASSALTOS EM PIRAPEMAS SÃO PRESOS EM COROATÁ

unnamed

Suspeitos

Em ação conjunta das policias civil e militar, comandada pelo delegado Paulo Salomão foram presos na última quinta feira (19/12) quatro indivíduos acusados de estarem praticando assaltos em Pirapemas.

De acordo com o delegado, o bando foi quem assaltou na tarde de quinta feira o posto de combustível pirapemense no bairro do Centrinho. Ainda segundo Paulo Salomão a quadrilha chegou ao posto fortemente armada, renderam o frentista e levaram uma boa quantia em dinheiro.

Após ser acionada por funcionários do posto de combustível, um dos assaltantes foi preso pela policia. Interrogado pelo delegado Paulo Salomão, o primeiro bandido preso colaborou com as investigações e apontou os prováveis locais que o restante da quadrilha poderia estar. Com as informações em mãos, os policiais conseguiram chegar rapidamente nos outros três integrantes do bando. O segundo foi preso no povoado Cigana (zona rural de Coroatá) e os outros dois na sede do município de Coroatá. Foram presos Alessandro Barbosa da Silva, Girlan Estevão da Silva, Jorge Luís de Sousa Teixeira, todos de 23 anos e, ainda, Antônio Lindomar Reis Teixeira, 26.

Os bandidos foram autuados em flagrante por roubo, porte ilegal e formação de quadrilha e em seguida encaminhados para a delegacia regional de Itapecuru, onde ficarão a disposição da justiça.

Fonte Coroatá Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *