GLAUBERT CUTRIM: TÃO PERTO E AO MESMO TEMPO TÃO DISTANTE

glalbert

Festa em São Mateus

O deputado Glalbert Cutrim participou, neste último fim de semana, de uma grande festa popular na cidade de São Mateus que marcou o aniversário do ex-prefeito Francisco Rovélio Nunes Pessoa.
Na oportunidade, o parlamentar conversou com lideranças políticas e comunitárias, ouviu suas reivindicações e ratificou o compromisso de, na Assembleia Legislativa, trabalhar para que os pleitos do município sejam atendidos com maior brevidade pelo Governo do Estado.
A festa foi realizada na residência do próprio Rovélio e contou com a participação de mais de três mil pessoas.
O ex-prefeito e as lideranças políticas e comunitárias relataram ao deputado que, hoje, São Mateus necessita de mais investimentos nas áreas da saúde, educação e infraestrutura para as localidades mais afastadas da sede do município.
Glalbert agradeceu o apoio e carinho que recebe da população de São Mateus. De acordo com ele, o governador Flávio Dino (PC do B) vem se mostrando um gestor parceiro do municipalismo e, por este motivo, acredita que o Governo do Estado irá beneficiar a cidade e seu povo com novas ações. Agora o nobre deputado está esquecendo de Codó onde teve uma votação bem maior do que a de São Mateus, resta saber quando o ilustre deputado passará por Codó e quando vir que se apresente para o povo, assim como fez na campanha.

Com informações Gilberto Léda

2 comentários em: “GLAUBERT CUTRIM: TÃO PERTO E AO MESMO TEMPO TÃO DISTANTE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *