TATY GIRL COMANDARÁ BLOCO “AS MARIAS” NO CARNAVAL DE CAXIAS

unnamed

Cantora Taty Girl

A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres definiu a atração que comandará o bloco “As Marias”. Este ano, o evento contará com a animação total da cantora Taty Girl.Puxando no trio elétrico as mulheres mais lindas do leste maranhense, Taty Girl, uma das mais conceituadas cantoras do Nordeste, vem deslanchando na carreira solo, após saída do Solteirões do Forró.

Com 20 anos como cantora de forró, Taty Girl já cantou em diversas bandas como Forró Rabo de Saia, Gaviões do Forró, Forró Real e Solteirões do Forró. Seu desafio mais ousado foi lançar-se em carreira solo no ano de 2009 com sua própria banda “Taty Girl & Forró Adoro” o que foi um sucesso, pois por onde passa é recebida com muito carinho, contagiando e conquistando multidões.

Ela estará pela primeira vez na cidade de Caxias, no dia 12 de fevereiro, a partir das 19h na Avenida da Folia, no quinto ano do bloco “As Marias”.

BLOCO “ AS MARIAS”

O objetivo dessa ação realizada pela Secretaria Municipal de Políticas para Mulheres é conscientizar a sociedade sobre a incidência da prática de violência contra a mulher em todo o município. A campanha chama a atenção dos foliões para que não desviem o olhar. Em caso de violência contra as mulheres, qualquer pessoa pode denunciar. Basta discar para o número 180, inclusive de telefones públicos.

O Ligue 180 é uma Central de Atendimento à Mulher, que funciona 24h por dia durante todos os dias da semana (as ligações são gratuitas). Além de receber denúncias de violência contra a mulher, as atendentes prestam informações e orientam as mulheres em situação de violência a buscarem os serviços da Rede de Atendimento à Mulher em Situação de Violência para a garantia de seus direitos.

A Rede pode ser acessada diretamente pelo portal da Secretaria de Políticas para as Mulheres – SPM (www.spm.gov.br): clicar em Ligue 180 (Central de Atendimento à Mulher) na página inicial e, em seguida, no Estado da interessada.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *