TE CUIDA ANTONIO BRAÚNA: BINÉ FIGUEIREDO NAO TE QUER NA UPA DE CODÓ

Biné-e-Flávio-Dino

Foto arquivo Biné e Flávio Dino

Chegou a este Blog, por uma fonte fidedigna, que na última quarta-feira (14) o ex-prefeito de Codó, Biné Figueiredo, esteve em São Luis para conversar com Flávio Dino sobre a nomeação de Antonio Braúna para a UPA de Codó. Biné teria ido a São Luis no sentido de conversar com o governado, pelo fato de não querer aceitar Braúna no cargo de diretor geral. A briga teria começado pela insatisfação com a nomeação do rapaz ao cargo de diretor geral da UPA. Esse cargo, Biné está brigando por ele desde o dia 5 de outubro do ano passando, quando Flávio Dino ganhou as eleições. A ida de Biné a nossa amável Ilha do Amor parece que não foi como ele esperava. O Blog não teve conhecimento se o nosso experiente Biné conseguiu falar com o governador.

 
PEDRO BELO DEVE ENTRAR NA BRIGA.

 
O vereador Pedro Belo foi quem colocou Braúna na UPA de Codó, por meio de um pedido do diretor da Receita Federal de Codó, Arlindo Salazar. O vereador Pedro Belo que tem uma certa moral com o governador, pelo fato de está ao lado dele desde o tempo das vacas magras, deve entrar na briga para fazer com que Braúna permaneça no cargo. Não acredito que o governador deixará de atender esse humilde pedido de Pedro Belo.

17 comentários em: “TE CUIDA ANTONIO BRAÚNA: BINÉ FIGUEIREDO NAO TE QUER NA UPA DE CODÓ

  1. Olá Pessoal!
    Passei por aqui pra deixar meu registro, afinal de contas nunca deixo de falar ou descrever o que penso, principalmente quando algo me chama atenção e, consequentemente, me incomoda.
    Em primeiro lugar, a foto que registra Biné Figueiredo sentado ao lado de Flávio Dino foi feita, salvo engano, na época em que Dino lançou sua candidatura a Deputado Federal. Já faz tempo! É a nova!
    Outra coisa que me chamou atenção foi o comentário feito por Carlos. Alô, meu amigo Carlos, você passa a sensação, em seu comentário, de que está padecendo de um certo “desconforto” em face da nomeação do Dr. Braúna para direção da UPA! Preocupe-se somente com o resultado da administração orquestrada por ele, pois ainda é muito prematuro fazer um juízo acerca do trabalho que vem sendo desenvolvido por esse renomado Administrador.
    Meu grande amigo Carlos, faça melhor, em vez de ficar destilando “suave” veneno acerca das mudanças que estão sendo feitas na UPA de Codó, administre seu “precioso” tempo, destinando-o exclusivamente para os estudos, ao nível de graduação, pós-graduação e mestrado, na área da Administração Pública e Privada, como fez o Dr. Braúna. Ao bem da verdade, para ser bem preciso, o Dr. Braúna é graduado e pós-graduado em Administração Pública e Privada, e atualmente é aspirante a mestrado, inclusive com prova já marcada.
    Vamos parar com essa espécie de guerrinha sem causa, vamos parar com essa perseguição sem precedentes e com essas dores cotovelares. Isso causa dispêndio de muita energia, não leva a lugar algum e, acima de tudo, não vai mudar o cenário e o corpo diretivo que estão implantados na UPA. Ou seja, o Dr. Wellington e o Dr. Braúna são as pessoas certas que ocupam os cargos certos no momento certo!
    Só pra finalizar, é como dizia minha santa e amada vozinha lá de Timbiras: “Quem se preocupa muito com a vida do outro, além de se esquecer da sua, vai assistir de camarote ao outro triunfar! ”
    Tá valendo!!!

  2. Larissa vc não mora em Codó ? Pois se mora é cega,pois o Flavio Dino NUNCA foi apoiado por pedro belo ” sozinho”,tem gente que VOTOU NELE desta a eleição para Federal(augusto Serra e sua turma) e para Governador naquela que roubaram dele,lembra ?? Tem gente do Banco do Brasil,de sindicatos,da OAB,de associações de Moradores….etc. Você participou das CAMINHADAS de Flavio Dino quando ele teve em Codó em todos os anos,pois são mais de 8 anos ??? Seu Biné pela idade não tem puxa saco,tem AMIGOS,LEGIONÁRIOS e admiradores que o acompanha. E todos os indicados para os CARGOS em Codó são PROVISÓRIOS,pois o Flavio Dino NECESSITA de apoio na ALEMA(DEPUTADOS eSTADUAIS) PARA destruir de vez os 50 anos de maltratos. Então minha filha, caia nos estudos e deixe essa politica para OS NEGOCIADORES de plantão que tem amigos e inimigos,mas todos se juntam e jantam,almoçam e as vezes tomam até cafê JUNTINHOS e o povo que se acha inteligentes termina ENTRANDO numa briga que não lhe pertence.

  3. Leandro de Sá, alguns funcionários da Upa de Codo me falaram q esse novo diretor da UPA é muito fraco, que não sabe nada de administração de hospital. Disseram q ele só sabe mandar, q tá mais perdido q cego em tiroteio. Me disseram q ele tá fazendo muitas alterações nos setores da UPA sem critério algum, tá querendo mudar tudo por lá, e pior, fazendo tudo por conta própria… sem autorização de ninguém. Ele acha q Upa é hospital municipal q pode fazer o q quiser… Ele tbm tá fazendo terror com os funcionários, dizendo q quase todos os funcionários vão estar no olho da rua em março. Coitado dos funcionários da Upa pois estão com os salários atrasados e ainda tem q trabalhar sobre pressão… O governo do Flávio Dino já começou mal, colocando pessoas q só porque tem uma graduação, acha q pode dirigir um hospital…

  4. Francisco Oliveira, alguns funcionários da Upa de Codo me falaram q esse novo diretor da UPA é muito fraco, que não sabe nada de administração de hospital. Disseram q ele só sabe mandar, q tá mais perdido q cego em tiroteio. Me disseram q ele tá fazendo muitas alterações nos setores da UPA sem critério algum, tá querendo mudar tudo por lá, e pior, fazendo tudo por conta própria… sem autorização de ninguém. Ele acha q Upa é hospital municipal q pode fazer o q quiser… Ele tbm tá fazendo terror com os funcionários, dizendo q quase todos os funcionários vão estar no olho da rua em março. Coitado dos funcionários da Upa pois estão com os salários atrasados e ainda tem q trabalhar sobre pressão… O governo do Flávio Dino já começou mal, colocando pessoas q só porque tem uma graduação, acha q pode dirigir um hospital…

  5. E tem mais,2016 e 2018 andam juntos. Quem tem votos, gente,torcidas ,legião e amigos ??? Arlindo,Pedro,Biné ou os amigos dos cargos publicos ?? 2018 é uma outra HISTÓRIA. 2016 será um DIVISOR DE AGUAS EM CODó. O Atual Prefeito que de BURRO não tem nada,não vai investir em adversários(pois quem enche ÂNUS de judas é melão são caetano),pois pretende VOLTAR EM 2020. e QUEM SÃO OS ADVERSÁRIOS DE zITO EM 2020 ?? CHIQUINHO DO saae,PEDRO bELO, F. NAGIB. A oligarcia dos Sarney ainda precisa SER MORTA E ENTERRADA de uma vez,e em 2016 será UMA PROVA SE O GOVERNO DE FLAVIO DINO veio para acabar de vez com a oligarquia ou se SERÁ uma ESPERANÇA MORTA EM 4 ANOS E para isso precisa se unir a quem tem liderança com ou sem dinheiro,com a prefeitura e sem a prefeitura. O Flavio pode está cavando a própria SEPULTURA DAS OPOSIÇÕES se Não souber ARTICULAR sua reeleição nos principais colégios eleitorais do ESTADO e Codó merece ser vista com uma grande cidade e não uma cidadezinha de arranjos.

  6. Quem é Arlindo Salazar apara indicar alguém ?? Seu partido é da base da Turma do Sarney. Voto ele não tem . Tem uma Secretaria da Juventude,CABIdE DE emprego dos seus amigos. Pedro Belo se quiser SUBIR na vida e politica tem que se agrupar a QUEM TEM VOTOS E LIDERANÇA. Arlindo não é do PC do B, é UM ANTI COMUNISTA que quer se dá bem. Se ele tem ÓDIO DO BINÉ FIGUEREDO que VÁ resolver suas diferenças com ele no papo politico e não ficar USANDO O PEDRO PARA ISSO. Será que o Pedro é tão BURRO politicamente que não enxerga a “falsa” liderança desse cara ???

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *