TÉCNICOS DA SECRETARIA DE ESTADO DA AGRICULTURA FAMILIAR VISITAM ANTIGOS IMÓVEIS PÚBLICOS EM CODÓ

IMG-20150313-WA0002
Visita dos técnicos

Na última quarta-feira, técnicos da Secretaria de Estado da Agricultura Familiar vieram a Codó para visitarem e avaliarem as condições físicas de imóveis públicos na zona rural do município. O levantamento foi iniciado nas proximidades da localidade Saco, no antigo edifício do antigo Departamento de Estrada de Rodagem (DER). Estavam presentes engenheiros da Secretaria da Agricultura, a futura gestora da Agerp em Codó, Roseana Lobo e o Vereador Pedro Belo, que conversou pelo telefone com o Secretário de Agricultura do Estado sobre a possível recuperação e utilização do espaço público.
De acordo co o vereador, os técnicos estão realizando uma avaliação para analisar as condições do imóvel, sua recuperação e a utilização para a sede da Agricultura Familiar em Codó. “O governo do Estado irá dar muita prioridade e valorizar muito a agricultura familiar do Maranhão. Desse modo o município terá uma estrutura e o apoio do estado para desenvolver suas ações e projetos voltados para as famílias do campo”, colocou Pedro Belo.
Além do prédio do DER, o poder público estadual avalia a possibilidade de recuperar outros imóveis públicos fora do perímetro urbano de Codó.

Assessoria de Imprensa

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *