TEM FUNCIONÁRIOS NA UPA DE CODÓ QUE ESTÃO COM OS DIAS CONTADOS

indice5

UPA de Codó

O resultado não positivo nas urnas para o vereador Pedro Belo (PC do B), da cidade de Codó, será também um reflexo na vida de algumas pessoas que trabalham na Unidade de Pronto Atendimento de Codó (UPA). Alguns servidores simplesmente “PASSARAM A PERNA” no vereador na hora do voto, pois estavam fazendo campanha para outros candidatos. É do conhecimento de muitos que, o vereador Pedro Belo fez um esforço dos “diachos” para colocar algumas pessoas que lá estão trabalhando. Esforço maior ainda foi manter no serviço outras pessoas que eram ligadas ao grupo da ex-governadora Roseana Sarney.

PEDINDO VOTO PARA OUTROS CANDIDATOS

Se decepção matasse, o vereador Pedro Belo não tinha deixando nem mais um minuto essas pessoas no trabalho, mais precisamente na UPA de Codó, mas o caso se estende também para outros setores do Estado na cidade de Codó.  Existem alguns servidores da UPA que não se intimidaram e foram mesmo para as ruas pedir voto para outros candidatos na cidade de Codó, isso deixou o então candidato Pedro Belo cabisbaixo, pois levou uma verdadeira “punhalada” pelas costas por parte de quem ele achava que estaria com ele na caminhada das eleições 2016.

OS CONTRATOS ENCERRAM EM DEZEMBRO

A empresa que trabalha com todos os servidores da UPA de Codó precisa renovar todos os contratos no início de Janeiro do ano que vem. É ai que o bicho vai pegar e Pedro Belo vai tá com uma faca bem amolada para cortar todos aqueles que o traíram na campanha de 2016. VAMOS AGUDAR PARA VER…

13 comentários em: “TEM FUNCIONÁRIOS NA UPA DE CODÓ QUE ESTÃO COM OS DIAS CONTADOS

  1. ELE VAI É PERDER A MAIORIA DESES CARGOS PARA O GRUPO DE BINÉ PORQUE O GOVERNADOR JÁ SABE QUE ELE SE VENDEU PARA ATRAPALHAR A ELEIÇÃO,É UM FINO CAGUETE,QUE NÃO PENSA NO MUNICÍPIO,O QUE ELE QUERIA INDICANDO QUEM NÃO APOIOU O GOVERNADOR,QUE QUE PEDIU PARA ELE SER O VICE NA OPOSIÇÃO MAS ELE É TRUCULENTO,PERDEU FOI A MORAL COM O GOVERNADOR EM CONSEQUENCIA PERDERÁ 97 POR CENTO DOS CARGOS PARA O GRUPO DE BINÉ QUE OBTEVE MAIS DE 20 MIL VOTOS ENQUANTO O TRAÍRA SÓ ATRAPALHOU.

  2. Caro Leandro, quem vai ter forças na UPA de Codó a partir de 2017:

    1- Biné Figueiredo que com uma campanha sem gastos enormes obteve mais de 20.000 votos?

    2- Camilo Figueiredo que passará a ter mandato e com independência?

    3- Francisco Nagib com mandato de Prefeito nas mãos e integrante de partido forte na base aliada do governo do estado?

    O certo é que o Governador não vai deixar de costurar para ter em seu palanque o Prefeito Nagib e Biné com quase 45.000 votos em troca de Pedro Belo com apenas 6.000 votos.

    Assim, essa perseguição não vai se concretizar e seria uma grave interferência na liberdade do exercício do sufrágio, e talvez, também configuraria crime.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *