TEM VEREADOR ALIADO DE BINÉ ZANGADO COM CAMILO FIGUEIREDO

1622252_639719956075499_261132502_n

Ver. Chaguinha

Chegou a este Blog que o vereador Chaguinha da Câmara, do PDT, está revoltado com o deputado estadual Camilo Figueiredo. O motivo seria o abandono ao grupo político liderado por Biné e especificamente ao próprio vereador Chaguinha. O vereador diz  nos corredores da Câmara de Codó que  já recebeu ligações de diversos candidatos a deputado no Maranhão, mas de Camilo nunca recebeu nada, nem mesmo ligações. Chaguinha já teria recebido ligações do prefeito de Caxias, Léo Coutinho, para um possível apoio ao Tio Humberto Coutinho, do deputado Cezar Pires e de muitos outros candidatos de outros municípios que a fonte do blog não quis revelar. Mas a principal revolta de Chaguinha com Camilo seria porque, nem mesmo na época de sua campanha para vereador, Camilo não deu uma ajuda sequer para  Elegê-lo vereador.

AJUDA DO CUNHADO.

A única ajuda que o vereador Chaguinha teria recebido na época de sua campanha para vereador teria sido de um cunhado e da ex-primeira dama, Eliane Figueiredo. Nem mesmo Biné teria dado ajuda a Chaguinha. Partindo desse principio, Chaguinha não está muito animado com a campanha de Camilo. De acordo com as informações que chegaram ao blog o parlamentar esteve em conversa com o presidente da Câmara, Chiquinho do Saae, que deu uns conselhos ao vereador. “Seja homem honre compromisso. Hoje você é vereador porque ele lhe deu a legenda. Portanto pague esse debito votando nele, mesmo que você não faça campanha vote nele” Afirmou Chiquinho do Saae ao vereador Chaguinha, referindo-se ao deputado Camilo Figueiredo.

 

5 comentários em: “TEM VEREADOR ALIADO DE BINÉ ZANGADO COM CAMILO FIGUEIREDO

  1. QUERO EXPRESSAR O MEU HUMILDE COMENTÁRIO SOBRE O VEREADOR CHAGUINHA DA CÂMARA QUANDO ELE FALA DE APOIO POR PARTE DO DEPUTADO CAMILO FIGUEIREDO É PORQUE O VEREADOR CHAGUINHA AJUDA PESSOAS DIARIAMENTE NA SUA RESIDÊNCIA E QUE TEM MOMENTOS QUE FOGE DA SUA POSSIBILIDADE DE AJUDAR,COMO POR EXEMPLO UMA CARRO PRA TRANSPORTAR UMA CARGA DA ZONA RURAL PRA SEDE E OUTRAS NECESSIDADE,É ISSO QUE VEREADOR PRECISA DO SEU GRUPO POLITICO E TENDO COMO SEU GRUPO POLITICO,LIDERADO PELO DEPUTADO CAMILO QUE NÃO AJUDA E NEM CONVERSA COM O VEREADOR DO SEU GRUPO POLITICO PRA SABER QUAIS SÃO AS NECESSIDADE MINIMAS DA SUA COMUNIDADE E O QUE ELE PODE AJUDAR,ENTÃO MEUS AMIGOS FICA DIFÍCIL VOCÊ CONTINUAR NESSE GRUPO POLITICO E APOIA-LOS,E MAS TODOS NOSSOS SABEMOS QUE A CANDIDATURA DO VEREADOR CHAGUINHA ERA MAS PRA PUXAR VOTO PRA O CANDIDATO DO FILHO DO DEPUTADO E QUE ELES JAMAIS ACREDITAVA QUE O VEREADOR CHAGUINHA FOSSE ELEITO,E QUANDO O VEREADOR CHIQUINHO FALA PARA VEREADOR CHAGUINHA VOTAR NO DEPUTADO CAMILO PORQUE LHE DEU LEGENDA,DISCORDO COMPLETAMENTE, QUEM LHE DEU O SEU MANDATO FOI O “POVO” JUNTAMENTO COM A FAMÍLIA DA SUA ESPOSA ESSES TRABALHO E ACREDITARAM NO VEREADOR CHAGUINHA DA CÂMARA.

  2. José Murilo Duailibe Salem disse:
    O seu comentário está aguardando moderação.
    25 de julho de 2014 às 16:24

    Desde a semana passada, repórteres das principais veículos de comunicação do país desembarcam na capital atraídos pelas relações nada republicanas que envolvem os poderes e a política maranhense.

    Um dos principais alvos das investigações é um poderoso conselheiro de tribunal, cujo filho é prefeito, o outro é candidato a proporcional e o “sobrinho” será decisivo na condução do processo eleitoral deste ano, mesmo com interesses diretos no resultado do pleito, uma vez que outros dois familiares seus postulam vagas na Câmara Federal e Assembleia Legislativa.

    Vítima de fogo amigo dentro da corte que preside, o sobrinho magistrado é irmão de um secretário recém-nomeado pela governadora Roseana Sarney (PMDB), que também seria candidato a deputado, mas abriu mão do projeto para não atrapalhar a ascensão do irmão nem os planos de um enrolado candidato a governador.

    O Blog Marrapá tem acompanhado de perto o trabalho dos repórteres e o depoimento de políticos e lideranças dispostas a denunciar a escancarada promiscuidade institucional predominante nos três poderes locais.
    VEJA O PORQUE DO PREFEITO ROLIMzito APOIAR O FILHO DO PRESIDENTE DO TCE.
    O RECEIO DE QUE AS CONTAS, JÁ CONSIDERADAS IRREGULARES, SEJAM JULGADAS ANTES DAS ELEIÇÕES E RECEBER UM TRATAMENTO “”VIP”” PARA NÃO SER CASSADO, O JEITO FOI ACEITAR A IMPOSIÇÃO, OU DÁ OU DESCE.

    É aguardar e conferir

  3. É incrivel como mentira é divulgada nesta Codó. O Vereador chaguinha é filho bastado do Biné,sempre viveu sobre sua asa e a campanha para vereador teve a distribuição normal entre as coligações. Mas o desinteresse do Dep Camilo relatado na matéria é normal,pois o Vereador Chaguinha tem UM MANDATO,tem um salário e usa das PRERROGATIVAS da casa dos figueredos e açoes anuais( distribuições de peixes,cadeiras de rodas, remédios,cirurgias na Ilha,etc,etc,etc,etc…). Então,amigo Sá,essa istória é furada. O vereador de mandato NAO PRECISA de ajuda,pois quem precisa são os que não foram eleitos e que necessitam para continuar na vida politica. A fazer como o Prefeito,que dar UMA ajuda mensal aos ‘AMIGOS’ DA ELEIÇÃO todo mês,mas o dinheiro não é dele,por isso AINDA TEM MUITA GENTE,cuidando da gente. Agora o Outro grupo,só pergunta quanto VC precisa para FICAR DO LADO dele e ainda tem um desconto de 50%. De Sá,vc sabia que as eleições de 2012,foi muito caro para um certo candidato /??? Pois gastaram cerca de 7 milhoess para prefeito e SÓ apareceram menos de 8000 mil votos. É só DIVIDIR e ver quanto saiu cada voto para o candidato. Teve voto de 300.000 mil por apoio e ser candidato na Chapa. Teve vereador eleito que recebeu 250.000 mil “prar ficar na chapa” e no palanque. Codó não é uma cidade pobre,é sim o dinheiro mal distribuindo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *