TEMA E DIDA CONTRATAM MAIS UMA VEZ FUNCIONÁRIO FANTASMA PARA FAZER PESQUISA DUVIDOSA EM TUNTUM

O prefeito de Tuntum e seu candidato Dida do Tio Luis (PSB) vão divulgar mais uma pesquisa de natureza duvidosa nesta quinta-feira (15).  Segundo fontes ligadas ao candidato Dida, a intenção é colocar na cabeça do eleitor que Dida seria eleito prefeito de Tuntum no dia (15) de Novembro com a grande maioria dos votos, fazendo  com que o eleitor fique confuso e acredite de fato que Dida seja eleito prefeito de Tuntum.

QUEM CONTRATOU

Quem contratou mais uma vez a pesquisa fraudulenta e duvidosa, foi o jornalista Djalma Silva Rodrigues, que é servidor fantasma da prefeitura de Tuntum; como mostra o print do contra cheque abaixo. Portanto, essa será mais uma pesquisa enganosa no sentido de confundir o morador de Tuntum.

EMPRESA CONTRATADA

A empresa contratada foi mais uma vez a campeã em pesquisas fraudulentas e duvidosas, a DATAILHA, que responde à inúmeras ações por conta de divulgar pesquisas duvidosas. O eleitor de Tuntum já entendeu que deve ter um forte esquema entre Tema, Dida, o jornalista Djalma e essa empresa DATAILHA. Vamos aguardar os resultados de quinta (15), que com certeza vão estampar Dida do Tio Luis como líder nas intenções de votos, é aguardar para ver como eles vão  construir mais essa façanha.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *