TEN. CORONEL JAIRO XAVIER ASSUME SUBCOMANDO DO CPAI-4 E VOLTARÁ TRABALHAR POR CODÓ E REGIÃO

O Tenente-coronel Jairo Xavier vai voltar a ter comando sob a jurisdição de Codó agora que assumiu o subcomando do CPAI-4, subdivisão Leste  do comando da PM que engloba os batalhões de Codó,  Caxias, Timon, Coelho Neto e Coroatá.

“Vamos aí,  com isso, ajudar essas unidades. Quando houver necessidade a gente coordena – olha, Codó manda reforço pra Coroatá,  Caxias vai ter uma situação lá em Codó  manda um reforço pra Codó.  É  assim nossa coordenação de CPAI-4”, exemplificou Xavier.

Ele informou ao blogdoacelio que vai fazer visita a todos os comandantes destes batalhões para fazer um levantamento de demandas.

“Em breve nós vamos fazer uma visita aí nessas unidades pra estarmos conversando com os comandantes, vendo as dificuldades deles, dando uma fiscalizada também como é  que está se desenvolvendo o trabalho dessas unidades orientando para que possam melhorar e levando as necessidades deles, sabendo o que é que eles estão precisando pra que a gente possa junto ao senhor secretário,  ao comando, ao governo conseguir os meios”, explicou-nos

Trate-se de profissional da segurança pública completamente dedicado e devotado ao seu mister.

Já prestou relevantes serviços aos codoenses, quando ainda era major da PM, por 6 anos, dois meses e 28 dias indo daqui direto  para o comando do Batalhão de Timon assim que fora promovido a tenente-coronel no início de 2015.

Seja bem-vindo comandante.

Fonte: Acélio Trindade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *