
Uma senhora da capital piauiense veio à Codó com o intuito de procurar um pai de santo para fazer um trabalho, pedindo para que o marido dela voltasse. A senhora veio a Codó e foi à procura de um pai de santo no bairro São Francisco. O pai de santo cobrou 800 Reais para fazer o trabalho, e que segundo ele, o marido da mulher voltaria para a esposa dentro de poucos dias. O trabalho foi feito e depois de vários meses o marido da mulher não voltou pra casa da amada.
TOMOU PREJUÍZO DO PAI DE SANTO

A mulher, cujo nome não tivemos acesso, revelou na Delegacia Regional de Codó que foi enrolada pelo pai de santo José Ribamar, mais conhecido por “Pai de Santo Caboclo”. Os dois estiveram na delegacia esta semana e fizeram um acordo. O pai de santo ficou em devolver o dinheiro da teresinense que queria o marido de volta.
VERSÃO DO PAI DE SANTO.
O senhor José Ribamar o “Pai de Santo Caboclo” disse na delegacia que o trabalho não foi feito porque ele adoeceu, mas que o dinheiro da senhora seria devolvido. Algo em torno de 800 Reais.
4 Responses
Também com essa lata ai, não tem pai de santo que dê jeito, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ESSA FOI BOA!!
EU RESPEITO A RELIGIÃO DOS UMBANDISTAS.. MAIS ESSE AI FOI ESPERTISTA!!
BEM FEITO, PQ O QUE TEM DE HOMEM AQUI EM CODÓ QUE SE SEPARA COM ESPOSA E UMA FESTA, NAO TEM BITA Q DA GEITO, PARa voltarrr
MAIS TEM UM DITADO
MAL DO SABIDO SE NAO FOSSE OS BESTA
Não deu certo porque em vez de fazer o despacho com uma galinha preta, ele fez com Caldo de Galinha Knorr.