TERIAM MESMO ESSES “ALIADOS” DE ZITO ABANDONADO O BARCO, OU QUEREM APENAS A GRANA DO ZÉ?

Chega a ser estranha demais essa forma repentina desses vereadores (que se diziam aliados de Zito Rolim) abandonarem o grupo político do então candidato a prefeito de Codó. Lêda Torres, Antônio Luz, Galileia, Raimundo Carlos, André Jansen e Wanderson da Trizidela, certamente não foram de graça ao grupo do atual prefeito de Codó, Dr. José Francisco. O BLOG DO DE SÁ está fazendo algumas matérias em relação a esse assunto, porque nossos leitores e os codoenses que votaram nessa gente precisa entender como funciona o tabuleiro político na terra do catimbó.

POR QUE PODERIAM DEIXAR?

Zito e Francisco Nagib não podem mais bancar seus cabos eleitorais e inclusive vereadores, que é uma categoria que pede mais do que cigano em beira de estrada. Somente a casa das tetas gordas é capaz de aguentar tanta pidança, sendo assim resolveram dar o AR DA GRAÇA e conhecer a cor das benesses do Zé. Nesse momento somente o Zé tem de onde tirar grana para sustentar tantos parlamentares e oferecer aquilo que eles tanto desejam para sustentar seus cabos eleitorais e suas vaidades como políticos que não tem recursos para sustentar a barca que é cara demais. Entenderam meus caros amigos? Se não entenderam, vamos continuar com nossa matéria..

POR QUE PREGAM QUE SAÍRAM “DE BOA”?

De besta esses vereadores que largaram Zito Rolim só tem a cara, eles pregam que saíram de boa para que no decorrer da situação política de Codó possam voltar  com “O RABO ENTRE AS PERNAS” como cachorro que leva uma surra e depois volta a cortejar seu dono. É justamente com esse comportamento e com esse pensamento que eles estão, é como um empregado que sai do emprego e precisa “ DEIXAR UMA PORTA ABERTA”.

TERIA ZITO DADO O AVAL?

Não se surpreenda, caros leitores do BLOG DO DE SÁ, se o próprio Zito não deu livre arbítrio para esse povo seguir seu rumo. É como se dissesse: “vão, nesse momento eu não posso fazer nada, mas precisarei de vocês para aprovar minhas contas daqui há um bom tempo. Chega a ser estranho para quem tinha tanta lealdade no passado e hoje abandonar suas ideologias assim de repente. Pensaram aí minha gente como funciona a política? Faça seu juízo de valor meu caro leitor. SIMPLES ASSIM…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *