TIMBIRAS: A CIDADE ONDE A PREFEITURA ESQUECE O PATRIOTISMO

images

Imagem meramente ilustrativa

Mais um 07 de setembro sem desfile escolar e sem qualquer atração, assim estar sendo o feriado da independência em Timbiras. Tempos atrás, esta data era carregada de muita expectativa, principalmente pelas crianças que apesar de ficar expostas ao sol excessivo durante as apresentações se divertiam e se vestiam de um sentimento de patriotismo que infelizmente as autoridades estão deixando se perder a cada ano que passa.
Nesse ano de 2015 foi pior ainda, nem as escolas municipais, estaduais ou particulares se pronunciaram sobre o assunto ou fizeram qualquer evento que marcasse a data.
E para aqueles que não fazem questão de alimentar nossas crianças com amor e conhecimento sobre o nosso país, vale lembrar: “O patriotismo é o mais nobre dos sentimentos que um povo deve ter a respeito de sua pátria e tudo o que a ela se refere.”

Fonte: Site oitimba

2 comentários em: “TIMBIRAS: A CIDADE ONDE A PREFEITURA ESQUECE O PATRIOTISMO

  1. Realmente é lamentável e não só essa data importante que ta ficando pra trás, caindo no esquecimento: festas juninas cada ano mais fraca, não mobiliza tanto como antigamente o povo… Agora ta aí um dos eventos mais importante deixado de lado… Timbiras cidade sem cultura cheia da corrupção e agora mais que nunca sem segurança um desmantelo, sem citar outro problemas. Onde vamos parar?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *