TIMBIRAS AGORA: COMISSÃO PROCESSANTE PEDE AFASTAMENTO DE PREFEITO INVESTIGADO

prefeito-1-199x300

Prefeito Fabrizio

Os vereadores que integram a comissão processante, criada para investigar possíveis irregularidades na prefeitura de Timbiras, formalizaram, nesta segunda (14), o pedido de afastamento do prefeito Fabrizio Araújo (PRB), entregue ao presidente da câmara de vereadores de Timbiras solicitando no prazo de 24 horas o afastamento temporário do prefeito.

Uma Comissão Processante foi instaurada no último dia (09) pela resolução nº 01/2014, com o objetivo de apurar as denúncias de supostas irregularidades na prefeitura de Timbiras.

O pedido de afastamento do investigado foi entregue e assinado pelo presidente da Comissão Processante, vereador José Chagas (Solidariedade) pelo visto, teremos mais uma sessão bastante agitada na Câmara de Vereadores de Timbiras na noite desta segunda feira.

 

 

 

13 comentários em: “TIMBIRAS AGORA: COMISSÃO PROCESSANTE PEDE AFASTAMENTO DE PREFEITO INVESTIGADO

  1. “”””tomem vergonha nas suas caras””””
    o cara que esta ai e tão ruim quanto o que saiu!!!!!(Nonato da cabeça seca)
    a cidade esta só o buraco,o HMVA esta um lixo,fede muito,os funcionários estão com salários atrasados,existem locais onde a energia foi cortada por falta de pagamento(45,00 no samu)…
    ai vem um semi analfabeto dizer que o cara trabalha sem parar…..acorda povo ignorante….vcs estão nesta merda…por são tão mortos de preguiça que não conseguem tirar o traseiro da rede e reivindicar nada!desde que o candidato dê na eleição um saco de farinha de púba e vcs tenha um show por ano do fruta nativa…….ai o cara e bom demais!!!
    traduzindo TIMBIRAS e o lugar mais feio do país!!!pois seu povo e escravo da preguiça e da conformidade!

  2. Eu ñ entendo pq essas msmas pessoas q estao querendo por força caçar o prefeito ñ fizeram isso com os gestor passado, ´pq eu ñ me lembro de nada de bom q ele realizou!!!
    Na minha opinião essa CPI é só por causa q eles tao sentindo falta de mais dinheiro, pq os problemas são os msmos da gestão passada e o povo aguentou 4 anos! o Prefeito Fabrízio precisa de apoio dos vereadores, pois do modo como a cidade foi deixada ñ tem como melhorar de uma hora pra outra! Além do mais sem apoio?
    Fala sério acho q o cotovelo de alguns ta doendo!

    1. e por acaso a população come asfalto, porque trabalhar e receber direitinho nenhum quer pagar, nem Nonato, nem Fabrizio, o que esta acontecendo é que a população está acordando e começando a conhecer seus direitos, e é por este que eles tem de lutar, pelo direito não só de asfalto, mais de emprego digno,onde estão as obras dele e dos anteriores, só vejo pintura por cima de pinturas, retoques e mais retoques, e o dinheiro dos timbirenses passeando fora do país enquento todos traçam uma queda de braço sobre quem foi melhor ou pior prefeito, dessa forma essa cidade n sai nunca do buraco, evolução para o tempo das cavernas…

  3. Interessante que a oposição aponta muitos pontos negativos na gestão atual. Mas enfatizemos uma questão, porque eles não mostraram esses mesmos problemas no governo do antigo gestor, pois são os mesmos problema! Prefeito fabrizio só está tentando reparar os danos deixados pelo antigo prefeito. Assim é notável que não existe virtude nas intenções desses vereadores que querem uma cpi sem fundamento, mas sim jogo de interesses pessoais, que não foram aceitos pelo Prefeito fabrizio que busca trabalhar incessantemente mesmo tendo que passar por cima de paus e pedras para fazer uma timbiras mais prospera e desenvolvida.

  4. Todos nos sabemos que o governo passado deixou nossa cidade em pessimas situacoes,nao se consegue melhorar tudo de uma hr pra outra,Ele precisa de tempo pra trabalhar nao de pressao i seria bem mais facil que ao inves desses vereadores ficarem falando mal dele trabalhasss junto a ele pra fzr uma cidade mais bonita i prospera i eles foram eleitos foi pra ajd i nao atrapalhar.

  5. E chegada a hora de timbiras reconhecer o erro que cometeu. E bom lembrar que todos os principios juridicos administrativos ja foram lezados pelo tal e atual administrador tudo que pode ser constitucional no Estado democraqtico de direito foi esquecido na cidade de timbiras enclusive as criancas q/ tem 4 meses de aulas por ANO isso nos interiores local de mais dificio acesso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *