TIMBIRAS: EM ANO DE ELEIÇÃO ATÉ CONVIDAR O POVO PARA ANIVERSÁRIO VALE

ANIVERSARIO DE FABRIZIO 03

Aniversário

Na noite de ontem (21), o prefeito de Timbiras, Fabrizio Araújo, esteve aniversariando e a festa foi em grande estilo, em sua residência, no município de Timbiras. O que chamou a atenção dos moradores da cidade, pelo menos da maioria, foi que em anos anteriores o prefeito nunca resolveu fazer festa de aniversário, mas este ano, como tem eleição, Fabrizio Araújo resolveu fazer uma grande festa e convidar cerca de mil pessoas para participar. Lá tinha secretários municipais, servidores da prefeitura, pastores evangélicos e algumas pessoas ligadas a outras instituições.

QUERENDO DAR UMA DE BOM SAMARITANO

E para querer dar uma de bom samaritano, homem temente a Deus, a maioria das pessoas que foram convidadas para a festa foram pessoas ligadas a igrejas evangélicas. Por lá não tinha bebida de espécie alguma, apenas refrigerante, pão e muito bolo. Ao usar a palavra, Fabrízio até chorou mostrando-se muito feliz com a presença de todas as pessoas que ali estavam.

ANIVERSARIO DE FABRIZIO 07

Povo presente

 Peço desculpas a todos, pois eu estou bastante emocionado. Agradeço a Deus em primeiro lugar por ter me parabenizado com essa esposa maravilhosa, com esses filhos abençoados, e a vocês todos que também são nossas famílias. É difícil nos dias de hoje administrar um município, onde vocês são sabedores que quando assumimos encontramos uma cidade toda acabada, e eu sei que os problemas são muitos. Têm varias ruas que estão todas acabadas e vocês sabem que eu não posso fazer tudo, mais tenho muita fé em Deus e se ele permitir, dias melhores virão para a nossa cidade. Eles passaram e não fizeram, e hoje me orgulho, mesmo com essa crise toda, poder mostrar que Timbiras é uma das poucas cidades desse nosso imenso estado que respira com as contas públicas e que estamos trabalhando com seriedade, asfaltamos todo o centro. E vamos fazer ainda muito mais, pois tenho muita fé em Deus. A luta não é fácil, pensei em ate desistir, mais como sou brasileiro e todo brasileiro não foge a luta, vamos à luta e tenho fé que dias melhores virão para a nossa cidade. Muito obrigado a todos e fiquem com Deus”, concluiu suas palavras o aniversariante do dia.

QUE O POVO FIQUE DE OLHOS ABERTOS

É bom nossos amados moradores de Timbiras ficarem atentos a este tipo de político, que só quer aparecer em ano de eleição. Isso é típico de político que não tem muita coisa para oferecer e resolve fazer festa no dia de aniversário para tentar ludibriar aqueles que têm pouco discernimento. Portanto, cuidado para que os senhores de Timbiras não possam ser ludibriados com essa história, de que Fabrizio é um homem temente a Deus e que agora ele resolverá todos os problemas de Timbiras. E lembrem-se do versículo 7 e capítulo 15 de Mateus que diz “Acautelai-vos dos falsos profetas que vos apresentam como defensores e de ovelhas, mas no fundo são verdadeiros lobos roubadores”.

3 comentários em: “TIMBIRAS: EM ANO DE ELEIÇÃO ATÉ CONVIDAR O POVO PARA ANIVERSÁRIO VALE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *