Timbiras está sem viatura da PM há mais de duas semanas

A Polícia Militar do Maranhão tem passado por dias difíceis na gestão do governador Carlos Brandão. A cidade de Timbiras, por exemplo, que faz parte do 17° BPM, sediado em Codó, está sem viatura da há mais de duas semanas e a população sofre quando precisa urgente da presença da PM em uma viatura. Os poucos policiais que existem no município têm se desdobrado para atender as ocorrências usando motos, são 4 motocicletas que estão salvando o trabalho dos PMs na cidade.

E QUANDO TEM CONDUÇÃO?

Efetuar a prisão de alguém na cidade de Timbiras está quase impossível. Quando isso acontece, é necessário chamar uma viatura de Codó para fazer a condução do indivíduo que for preso, ou o mesmo terá que ser levado na garupa da moto colocando em risco a vida dos policiais e mostrando para a sociedade que a prioridade do governador do estado anda bem longe de ser a segurança pública.

POLÍTICOS FRACOS

Os políticos que representam o estado na região, mais precisamente o prefeito de Timbiras, mostra fraqueza e desinteresse no assunto. Não caberia ao prefeito do município ou outros políticos da região que obtiveram votos em Timbiras falar em prol disso? Com a palavra as autoridades.   OBS: a viatura que atendia Timbiras está quebrada no pátio do 17° na cidade de Codó.

2 Responses

  1. Se fosse só na cidade de timbiras era bom , fui visitar minha mae que mora em Pastos bons , no mesmo dia tinha acontecido um acidente , e eu como oficial do Ceará pedi para que o policiais ligassem o giroflex para sinalizar a via por conta da escuridão , os policiais falaram que não podia pois a viatura não tinha . Fui observar a viatura , um palio , totalmente sucateado.

  2. Amigo blogueiro, sou de TIMBIRAS, e nunca na minha vida eu vi uma gestão tão desastrosa como essa do prefeito atual. Timbiras está jogada, já se passaram quase 8 anos e daqui pra frente é só taca grande. Se o gestor nunca fez antes agora no final não faz. A sua gestão é só mídia e demagogia, está focada só na mentira. Estamos tendo assaltos em questão de segundos, ninguém mais senta em portas como era habitual do povo, porque está sujeito a perder seu celular ou sua moto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *