TIMBIRENSE COMETE SUICÍDIO NO RIO DE JANEIRO

JO_O_CARLOS_MORRREU

João Carlos

Um homem identificado pelo nome de João Carlos dos Santos Lopes de 26 anos natural de Timbiras – Ma, cometeu suicídio na ultima terça-feira dia 02 de novembro na cidade do Rio de Janeiro, segundo a mãe do rapaz, ele sofria de depressão e recentemente ele dizia para a sua mãe que estava com um aperto grande dentro dele e não estava se sentindo bem.

João Carlos morava com a irmã e o cunhando no Rio de Janeiro, e segundo a mãe que nos relatou que quando deu por volta das 05:00 horas da manhã desta ultima quarta-feira dia 03, o cunhando foi acordar o João Carlos e nada dele responder quando ele se deparou foi com o corpo do jovem em pendurado sobre uma cadeira e com uma corda no pescoço, a irmã contou a sua mãe que acha que ele deve ter cometido o suicídio de terça pra quarta.

O corpo de João Carlos está sendo transladado da capital carioca para Timbiras e deverá chegar na manhã deste sábado 06/12. Onde será velado na residência de seus pais no povoado Sardinha e sepultado no fim da tarde deste sábado 06 no cemitério do povoado Almas Sozinhas por volta das 17:00 horas, a família profundamente consternada agradece a presença de todos.

Fonte Silvio Ramon

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *