TIMBIRENSE CONCORRE AO PRÊMIO “VIVA PELA VIDA DE TODAS AS MULHERES” QUE ACONTECERÁ EM SÃO PAULO

A Timbirense Alice Juliana está concorrendo ao prêmio “Viva pela vida de todas as mulheres”, que é desenvolvido pela empresa Marie Claire e Instituto Avon. O evento destaca e também premia pessoas que desenvolvem atividades que promovam o combate da violência contra as mulheres. O prêmio surgiu após a empresa perceber o crescimento do trabalho de enfrentamento a violência contra a mulher, e a idéia é dar visibilidade a causa por meio de iniciativas das mais diversas áreas.

COMO SERÁ

A jovem Timbirense está entre as três finalistas na categoria Educação e ela precisa de seu voto para  chegar  ser a vencedora do prêmio que acontecerá em solenidade no dia 25 deste mês em São Paulo. Serão oito categorias este ano, dentre elas: Autonomia Econômica, Educação, Eles Por Elas, Legislativo, Segurança e Justiça, saúde, Sociedade Civil e Revendedora Avon. Para votar em Alice Juliana, os internautas podem acessar o site da empresa revista Marie Claire e escolher a categoria educação.

QUEM É ALICE JULIANA

A jovem Alice Juliana tem 22 anos, é natural de Timbiras e atualmente reside em Codó onde cursa Biologia na UFMA (Universidade Federal do Maranhão), ela trabalha atualmente como educadora social na ONG PLAN INTERNACIONAL. Ela é a única maranhense finalista no concurso e entrou no mesmo após indicações de amigos por conta do trabalho que ela desenvolve em defesa das mulheres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *