TIMBIRENSE É PRESO ACUSADO DE TER COMETIDO UM HOMICÍDIO NO DOMINGO (26)

WhatsApp-Image-2017-03-28-at-07.02.48-576x1024Durante rondas ostensivas, a guarnição de serviço recebeu uma denúncia de que um suspeito de ter cometido o homicídio no bairro Mutirão se encontrava em uma residência no bairro Forquilha. Sendo feitas diligências nas imediações do bairro mencionado, a polícia encontrou o jovem Amarante Mousinho Lima, residente no bairro Olaria, na cidade de Timbiras.

Ao chegar a delegacia, o conduzido relatou que se envolveu em uma briga com a vítima no domingo 19/03, em um clube próximo ao campo de futebol conhecido como “peladão”, também na cidade de Timbira, e que foi agredido pela vítima com socos e pontapés. O suspeito disse ainda que se encontrava bastante embriagado e não lembrava, mas de nada.

Mas que segundo informações de populares, o suspeito teria seguido a vítima com uma arma branca em punho, mas não chegou a alcançá-lo, apenas o ameaçando de morte. Com o jovem, a polícia encontrou uma sandália e duas facas. O mesmo nega a autoria do fato. A guarnição da Polícia Militar era composta por: Sgt Félix, Sgt Gomes, Sd. Andrade e Sd Haillander. Parabéns aos nobres policiais pelo trabalho.

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *