TIMBIRENSE FRANCISCO RODRIGUES, O HOMENAGEADO DO DIA

2013-08-24 20.56.12
Francisco Rodrigues

O nosso homenageado de hoje é o jovem Francisco Rodrigues Campos. Natural de Timbiras, Francisco é um dos jovens da cidade que busca a cada dia seu projeto de vida por meio dos estudos e do trabalho. Mesmo portador de uma deficiência neurológica sempre busca o sucesso. Francisco está concluindo o curso de pedagogia e é uma das figuras mais queridas e respeitadas da cidade.

ALCANÇOU UM CONCURSO PÚBLICO POR MEIO DE SUA DEDICAÇÃO.

Francisco Rodrigues é concursado da prefeitura de Timbiras como agente administrativo. Foram muitos anos de estudo para conseguir aprovação, mas com o apoio de amigos e familiares isso foi possível. Com a formação de pedagogo, pretende ajudar as pessoas que também tem alguma deficiência como ele. O jovem é morador da Rua das Flores, no centro de Timbiras. O blogdodesa deseja sucesso e muita saúde ao amigo Francisco Rodrigues Campos.

2 Responses

  1. A HOMENAGEM SIM, FOI COLOCADA A PESSOA CERTA, POIS TIVE MUITA SATISFAÇÃO E HONRA DE TER ESTUDADO JUNTO COM ELE EM NOSSO FUNDAMENTAL E FACULDADE, ESSE SIM É UM GUERREIRO, QUEM O DIGA O NOSSO RIGOROSO PROFESSOR DE MATEMÁTICA O PROF° RIBA, QUE TAMBÉM ADMIROU O SEU DESEMPENHO, SEMPRE A DEDICAÇÃO E A FORÇA DE VONTADE A FLOR DA PELE. AS HISTÓRIAS DE CONQUISTAS DESSE GUERREIRO É MUITO COMOVENTE, UMA VEZ NA FACULDADE ASSISTIMOS UMA PALESTRA DELE EM UM SEMINÁRIO, E FOI APLAUDIDO DE PÉ, O AUDITÓRIO INTEIRO TODOS COMOVIDOS, ATÉ MESMO UM JUIZ QUE LÁ ESTAVA PRESENTE.PARABÉNS MEU AMIGO DEUS SABE DE SEUS FEITOS E TENHO CERTEZA QUE ESTARÁ SEMPRE DO SEU LADO.

  2. Acompanhei um pouco da vida deste rapaz e realmente é um batalhador, tanto no campo profissional como no religioso e merece o reconhecimento por todos
    nós que convivemos com ele. Parabéns pela homenagem, é digna e admiramos muito seu trabalho como também sua devoção no ato de evangelizar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *