TIMON, CAXIAS E CODÓ DEMONSTRAM APOIO A PRÉ-CANDIDATURA DE SARNEY FILHO

O deputado federal Sarney Filho esteve nas cidades de Timon, Caxias e Codó, na última quinta-feira (05), reunido com populares e diversas lideranças sociais, empresarias e políticas da Região dos Cocais, que demonstraram apoio à sua pré-candidatura ao Senado nas eleições de outubro.

Acompanhado da ex-governadora e pré-candidata ao governo Roseana Sarney, do senador Edison Lobão, deputados estaduais, representantes de comunidades e dos movimentos jovens, e outros apoiadores de seu grupo político, ele destacou o trabalho, conquistas e resultados alcançados por meio de suas bandeiras de luta, tanto no exercício do mandato na Câmara, quanto no comando o Ministério do Meio Ambiente, cargo que ocupou por duas vezes.

Criamos o Comitê de Bacia do Rio Parnaíba, melhoramos a situação dos parques das Chapada das Mesas e dos Lençóis e, por meio de emendas parlamentares, viabilizamos inúmeras obras de infraestrutura, educação, construção de ginásios, postos de saúde, praças, estradas e outras iniciativas”, ressaltou.

Em todas as cidades, Sarney Filho foi recebido com festa e muito entusiasmo.

A caravana fechou as visitas com chave de ouro em Codó, onde o parlamentar  reforçou o compromisso de continuar trabalhando pelo estado, com ênfase na proteção da natureza e em defesa do municipalismo.

Continuamos com o compromisso de lutar por melhor qualidade de vida para esta e para as futuras gerações. Estamos preparados para ter voz ativa no Senado, na condução de questões que envolvem o Maranhão e seus municípios”.

Fonte: Luís Cardoso

One Response

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *