TIO DE MENINA DE 8 ANOS ESTUPRADA E MORTA EM SÃO LUIS É O PRINCIPAL SUSPEITO DO CRIME

menina

Vítima do lado direto de blusa verde

O tio da menina encontrada morta em matagal de São Luís, nesse domingo (8/06) foi preso na manhã dessa segunda – feira (9/06), suspeito de ser o autor do crime. A menina tinha 8 anos e foi encontrada sem vida próximo à casa de seus pais, no bairro do Maracanã.

Segundo informações do delegado Jeffrey Furtado, da Delegacia de Homicídios, o suspeito se contradisse em vários momentos da investigação, já havia brigado com o pai da criança em uma festa e fora encontrado dormindo próximo ao local do crime. Todos esses elementos acabaram fazendo dele o principal suspeito. Agora, o tio da vítima deverá permanecer preso à disposição da Justiça.

ENTENDA O CASO

O corpo da menina foi descoberto em matagal na comunidade Alto Bonito logo no início da manhã do domingo (8). Ela morava com a avó na Cidade Operária, mas estava passando o fim de semana na casa dos pais, que saíram para uma festa nas proximidades e deixaram a vítima e outras três crianças dormindo.

Na volta para casa, por volta das 2h, perceberam a ausência da criança e iniciaram as buscas na área. Quando a vítima foi localizada, a polícia encontrou sinais de violência sexual e enforcamento. O velório foi realizado na Igreja Assembléia de Deus, no Maracanã.

Fonte Malagueta Notícias

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *