Toinho Patioba tem aprovação de 69,5% em Gonçalves Dias e deverá eleger o sucessor

As próximas eleições municipais estão previstas para acontecer no dia 06 de outubro de 2024, e, a quase um ano para os eleitores irem às urnas, as articulações políticas andam intensas em Gonçalves Dias. Uma pesquisa eleitoral conduzida pelo Instituto Milenium Integração e Pesquisa revelou dados sobre o cenário político em Gonçalves Dias.

Os resultados mostram a expressiva satisfação da população com a gestão do atual prefeito Toinho Patioba, com impressionantes 69,5% de aprovação por parte dos cidadãos do município. Os dados da pesquisa mostram Toinho Patioba muito bem avaliado em todas as áreas da administração municipal, refletindo o reconhecimento dos munícipes e a competência e dedicação do prefeito em servir o seu povo.

A pesquisa também trouxe uma grande surpresa no cenário político local, indicando que Romeu Patioba lidera como um candidato forte nas eleições municipais de 2024 para a Prefeitura de Gonçalves Dias. No cenário estimulado, Romeu Patioba lidera com 39,5% das intenções de voto, com uma sólida vantagem de 22 pontos à frente do segundo colocado, Vilson Andrade, que registra 17,5%

Esses resultados revelam que a população de Gonçalves Dias reconhece a qualidade da gestão liderança de Toinho Patioba em seus anos de administração municipal. E a ascensão de Romeu Patioba como líder nas pesquisas sugere, para as eleições de 2024, a vontade popular pela continuação do trabalho realizado pelo atual grupo político

O levantamento foi realizado entre 25 à 29 de setembro de 2023, abrangendo uma amostra de 600 pessoas e apresentando uma margem de erro de 3,5% para mais ou para menos, com um elevado grau de confiança de 95%.

Diante desses resultados, é claro que o futuro político de Gonçalves Dias está repleto de desafios e possibilidades. Toinho Patioba é um prefeito bem avaliado pela população e Romeu Patioba já se mostra um forte candidato às eleições 2024 para a Prefeitura de Gonçalves Dias.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *