TOMANDO ABENÇA AO GOVERNADOR: PREFEITO DE PRESIDENTE DUTRA E A MÃO AMIGA DE FLÁVIO DINO

O prefeito de Presidente Dutra era um dos poucos prefeitos do Maranhão que não se eximia em detonar o governador Flávio Dino. Por onde andava era falando do governador. Em alto e em bom tom, Juran Carvalho usava até palavras de baixo calão contra Flávio Dino, e quem o conhece sabe que ele nunca saiu debaixo das asas dos “Sarneys”. Juran Carvalho sempre colocou a culpa em Flávio Dino pelo seu desastre administrativo na cidade e que nada poderia fazer com mais eficiência por conta da ausência das ações de Flávio Dino por lá.

A MÃO AMIGA DO GOVERNADOR DE TODOS NÓS.

A mão amiga do governador Flávio Dino parece que poderá mudar alguma coisa em Presidente Dutra. Na segunda-feira (08), o prefeito Juran Carvalho e seu filho, Ciro Neto, que diga-se de passagem é pré-candidato a deputado estadual (mas isso é assunto para outra postagem), estiveram reunidos com o governador Flávio Dino na capital maranhense. Na conversa, o governador se comprometeu, entre outras coisas, mandar nos próximos dias o programa “mais asfalto” para a cidade, que está parecendo uma tábua de pirulito de tanto buraco. Outro benefício conseguindo por Juran Carvalho, em conversa com o governador, foi o termino da construção do prédio da Câmara de Vereadores e de um novo mercado central.

PELO VISTO AS ARESTAS SÃO COISAS DO PASSADO.

Pelo visto, as arestas que existiam entre Juran Carvalho e Flávio Dino são coisas do passado. Que bom que está sendo assim, pois o povo não pode “pagar pato” por conta da ausência de obras na cidade, em detrimento de brigas políticas de quem quer seja.

 

One Response

  1. a tabela periodica se não me engano é formada por 360 formulas, lá na tabele tem duas subistâncias q jamais se misturam. então no caso seria a água que sua formula é H2″O é o outro é o Óleo, o prefeito Juran q botava os cachorros no Candidato a governador Flavio Dino em seus palanques nos 4 cantos da cidade, que inclusive não deixou de formula nenhuma a camara de vereadores dar um titulo de cidadão a Flavio Dino, hoje se acovarda se, ajoelha, se humilha, e da abenão ao Governador Flavio Dino. e se diz ser um futuro aliado de Flavio, mas não é bom o governador não confiar na tal peça já e conhecido como um dos maiores traidores na política, local e Estadual, olhe bem governador para não se perder com maus alcunhos tipo Juran covarde.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *