TRABALHADORES MORREM QUEIMADOS EM FAZENDA

corpospeq06102013-300x225
Foto Isisnaldo Lopes

Edione Pereira Souza, funcionário da Suzano Papel e Celulose, Renato Cunha Linhares e Luís Rodrigues Fontinelli, contratados pela Emflors, umas das prestadoras de serviço à indústria, trabalhavam em uma das fazendas de eucalipto, município de Cidelândia, a 65 km de Imperatriz, quando teve início um incêndio no local. Ainda não se sabe como o fogo teria começado.

Os funcionários tentaram apagar o fogo, mas não resistiram e acabaram morrendo durante o trabalho de combate. Os corpos chegaram ao Instituto Médico de Legal (IML) de Imperatriz, na noite desse sábado (05/10). A Suzano enviou uma nota de pesar e disse que está tomando as providências necessárias. Confira na íntegra.

Nota de Pesar – Suzano Papel e Celulose

“É com pesar que a Suzano Papel e Celulose comunica que hoje, 05 de outubro, devido a um incêndio em uma de suas fazendas, no município de Cidelândia (MA), três trabalhadores vieram a óbito. Edione Pereira Souza, funcionário da Suzano, Renato Cunha Linhares e Luís Rodrigues Fontinelli da Emflors, prestadora de serviço da empresa, trabalhavam no local quando o incêndio teve início. Por estarem treinados e habilitados, iniciaram o combate ao fogo, mas, infelizmente, por uma fatalidade, vieram a falecer. As empresas estão tomando todas as providências para dar a assistência necessária às famílias. A Suzano e a Emflors sentem o ocorrido e se solidarizam com os familiares, colegas de trabalho e comunidade.”

Fonte Malagueta Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *