TRAGÉDIA EM CODÓ: APÓS DESVIAR DE UMA VACA NA MA-026 HOMEM É ATINGIDO POR ÔNIBUS E MORRE

IMG-20151209-WA0079

Vítima

Um trabalhador, natural do Estado Ceará, identificado pelo Blog do de Sá por José Nilton Júnior, de 48 anos, foi vítima de acidente de trânsito na MA-026. O acidente ocorreu entre Codó e o km 17, no início da noite desta quarta-feira (09). De acordo com informações de testemunhas a vítima andava de moto e usava o capacete, quando foi desviar de uma vaca e colidiu com outro veículo.
No momento em que foi desviar do animal, estava passando um ônibus que conduz os trabalhadores da fábrica de cimento Nassau. O ônibus acabou atingindo o trabalhador na moto. A pancada foi tão forte que esmagou o capacete e atingiu a cabeça do trabalhador.
José Nilton Júnior era funcionário da fábrica de cimento Nassau em Codó há 18 anos e estava retornando para casa. O trabalhador morava na vila Nassau com a família. O mesmo deixou três filhos e esposa. O blog do de Sá se solidariza com a família da vítima e não vamos mostrar fotografias do momento do acidente em respeito a família e aos nossos leitores. Nossos pêsames.

3 comentários em: “TRAGÉDIA EM CODÓ: APÓS DESVIAR DE UMA VACA NA MA-026 HOMEM É ATINGIDO POR ÔNIBUS E MORRE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *