TRAGÉDIA: HOMEM TEM FERIMENTOS GRAVES APÓS EXPLOSÃO DE BOTIJÃO DE GÁS, EM TRIZIDELA DO VALE

ceb3122c-f42f-4b4b-8057-d964b3d0327a

Como ficou a casa após a explosão

Um homem foi internado em estado grave no Hospital Geral de Peritoró (MA) devido à explosão de um botijão de gás, na noite de terça (17), em uma casa na Rua Santo Antônio dos Oliveiras, em Trizidela do Vale (MA). De acordo com o que testemunhas disseram, o homem estava em casa sozinho, quando aconteceu a explosão do botijão de gás.

Populares ajudaram a apagar a chamas, enquanto aguardavam a chegada do Corpo de Bombeiros. O homem foi socorrido e encaminhado em estado grave para o hospital, mas devido aos graves ferimentos foi autorizada sua transferência para um hospital especializado, em São Luís. As paredes, forro e móveis da casa ficaram destruídos.

A Polícia esteve no local, mas não se pronunciou sobre as causas da explosão, para saber se foi acidente ou proposital.

“Ele mora em São Luís, mas seus familiares são de Trizidela do Vale e Pedreiras; é de família tradicional, gente de bem; os pais moram em Pedreiras, mas ele estava passando uns dias na casa do tio, em Trizidela do Vale, quando sofreu esse acidente. A casa ficou destruída. Parecia cena de filme de terror. Conseguiram retirar ele de lá, vivo, mas todo queimado. A pele tava arrancando. Só queimou da cintura para cima, rosto e cabelo; levaram para hospital, a casa tá destruída, o telhado já era, só não queimou mais, porque uns rapazes conseguiram extintor e apagaram o fogo”, relatou uma testemunha nas redes sociais.

Fonte: Blog do Carlinhos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.