TREINADOR DE ESCOLINHA DE FUTEBOL É PRESO SOB SUSPEITA DE PEDOFILIA EM CAXIAS

10391057_890517720991654_838300672459446875_n

José Amparo é esse que está a direita do seu vídeo usando camisa de time de futebol

O mandado de prisão preventiva contra José do Amparo Barbosa Silva, mais conhecido como Tiririca, foi cumprido na manhã desta quarta-feira (18) pela equipe do 3º Distrito Policial, na Cohab, sob suspeita de pedofilia.
Pais de crianças e adolescentes já tinham denunciado o suspeito.
Tiririca atua como treinador de futebol infanto-juvenil em Caxias. Ele é solteiro e foi preso em sua residência.
O caso será encaminhado à justiça.
Fonte: Direto da Redação/ via sinal verde

3 comentários em: “TREINADOR DE ESCOLINHA DE FUTEBOL É PRESO SOB SUSPEITA DE PEDOFILIA EM CAXIAS

  1. Só esqueceram de dizer na matéria, que tiririca ou como é mais conhecido na região dos cocais” deamparo” é velho conhecido da cidade de Codó onde já morou por muito tempo e na época era professor de outro esporte o karatê. Faltou dizer também que de amparo, também já morou em coroatá onde também dava aulas de karatê. E que o mesmo foi preso por abuso sexual, depois de ter abusado sexualmente de 3 alunos. Pelo visto velhos hábitos nunca são esquecidos. E como dizbo ditado o hábito fo cachimbo deixa a boca torta.

  2. Só esqueceram de dizer na matéria, que tiririca ou como é mais conhecido na região dos cocais” deamparo” é velho conhecido da cidade de Codó onde já morou por muito tempo e na época era professor de putrp esporte o karatê. Faltou dizer também que de amparo, também já morou em coroatá onde também dava aulas de karatê. E que o mesmo foi preso por abuso sexual, depois de ter abusado sexualmente de 3 alunos. Pelo visto velhos hábitos nunca são esquecidos. E como dizbo ditado o hábito fo cachimbo deixa a boca torta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *