TRÊS JÁ FORAM PRESOS ACUSADOS DE ENVOLVIMENTO NA MORTE DE “NETO CORRETOR” EM CAXIAS

11046665_896343160409110_5282719949270926071_n
Um dos acusados no momento em que foi preso em Teresina

Já estão sob a custódia da Polícia Civil em Caxias três, dos quatro envolvidos na morte do corretor de imóveis, José Francisco Feitosa da Silva, popularmente conhecido como “Neto Corretor”, 52 anos. O crime ocorreu por volta das 23h de domingo (29)
Os dois primeiros a serem detidos pela policia, uma menor de 17 anos que foi apreendida juntamente com Herbet Fernandes Machado, de 28 anos.
Durante a troca de tiros com a vítima ele foi alvejado com disparo de arma de fogo na altura do tórax. Apesar de não correr risco de morte, a avaliação médica no Hospital Geral do Município, para onde foi socorrido, indica que o criminoso pode ficar paraplégico.
Já na manhã desta segunda-feira, o terceiro envolvido no latrocínio, identificado por suspeito Walissom da Silva Lima, vulgo Walissom Bocão, foi localizado e preso quando estava sendo atendido no HUT em Teresina-PI. Ele também havia sido alvejado na troca de tiros com a vítima.
Neto Corretor morreu dentro de sua residência após ser alvejado com 6 tiros. A Delegacia de Homicídios e o delegado Regional Jair Paiva darão continuidade às investigações para tentar prender um quarto criminoso envolvido, bem como elucidar as causas do crime.

Fonte: Direto da redação do NOCA/Mano Santos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *