TRISTEZA: MORRE EM CODÓ JOVEM QUE ESTAVA INTERNADO EM ESTADO GRAVE POR CONTA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

Faleceu agora a pouco em Codó no Hospital HGM, o jovem  José Viera da Silva, 18 anos.  A morte dele foi confirmada por sua prima, Nágila Araújo que também entrou em contato com o BLOG DO DE SÁ no sentido de cobrar das autoridades a transferência do jovem para um centro mais avançado na manhã da última quinta-feira (02). Por conta da gravidade do caso, o mesmo não resistiu e faleceu. Ele era  morador  da 2° travessa Santa Rita, bairro Santa Teresinha.  O BLOG DO DE SÁ se solidariza com os familiares e amigos.

 

3 comentários em: “TRISTEZA: MORRE EM CODÓ JOVEM QUE ESTAVA INTERNADO EM ESTADO GRAVE POR CONTA DE ACIDENTE DE TRÂNSITO

    1. Meu bem não fale do que vc não sabe.
      O leito foi conseguindo sim! Mas, não foi com a ajuda de uma única pessoa não. Dentre elas tivemos nossos amigos que compartilharam todos os nossos apelos, Rogério Figueiredo, prefeito Francisco Nagib, Dep. Zito, Brauna…
      E nunca, jamais, em hipótese alguma iríamos dispensar um leito que fizemos de tudo pra conseguir. O hospital HGM que dispensou, passando o leito pra outra pessoa. Segundo eles meu primo não tinha mais jeito.

  1. Tbm sou prima dele pra mim ouve negligencia Ss
    Meu primo ficou ai nesse HGM ate morrer tds sabiam dos riscos dele e mesmo assim a única coisa q fizeram foi terminar de matar ele!!!!! Porq quando ele foi pra lá pra ser atendido só deram um soro e falaram assim q acabar soro ta liberado e assim foi. N fizeram um raioX nele. AI ELE FOI PRA CASA E LÁ PASSOU MAL ENTRANDO EM COMA E FICOU EM ESTADO VEGETATIVO POR FALTA DE UM OLHAR MAS PROFUNDO NESSA PORCARIA DE HOSPITAL

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *