TUDO EM CASA: IRMÃO DE RICARDO MURAD GANHA CARGO DE R$ 28 MIL NO MINISTÉRIO DE SARNEY FILHO

casamento014

O sortudo

O governo do presidente interino Michel Temer acomodou nesta segunda (20) o advogado Samir Jorge Murad em um cargo de direção no Serviço Florestal Brasileiro (SFB).

Samir é irmão de Ricardo Jorge Murad, marido da ex-governadora Roseana Sarney, e também irmão do ex-secretário de Saúde do Estado, Ricardo Murad.

O advogado foi nomeado em um despacho do ministro Eliseu Padilha, de acordo com a publicação do Diário Oficial da União para ser um dos quatro diretores do Conselho Diretor da autarquia responsável por gerenciar as florestas públicas do país.

O Serviço Florestal Brasileiro é, naturalmente, vinculado ao Ministério do Meio Ambiente, ocupado pelo irmão de Roseana, deputado federal Sarney Filho(PV). Murad ganhará cerca de 28.000 reais por mês.

Queria ser desembargador

Samir é o mesmo que em julho de 2013, teve pedido negado ao tentar se candidatar a vaga do quinto constitucional no Tribunal de Justiça do Maranhão, pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil. Na época, sua postulação foi indeferida por unanimidade do plenário do Conselho Federal. A entidade então presidida por Marcus Vinicius Furtado, aplicou  a mesma regra contra o nepotismo que cobra dos poderes de Estado.

Fonte: Domingos Costa

Um comentário em: “TUDO EM CASA: IRMÃO DE RICARDO MURAD GANHA CARGO DE R$ 28 MIL NO MINISTÉRIO DE SARNEY FILHO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *