TUDO LEVA A CRER QUE EXPEDITO CARNEIRO SERÁ O NOVO PRESIDENTE DO PARLAMENTO CODOENSE

img-20160314-wa0056-copia-265x300

Expedito Carneiro

Ronda nos bastidores da política de Codó que o vereador reeleito Expedito Carneiro será o novo presidente da Câmara de Codó. As conversas com o prefeito eleito Francisco Nagib já estão bem adiantadas, inclusive com outros vereadores que fazem parte da base aliada do novo prefeito de Codó. Até mesmo aqueles que não fazem parte da base aliada já foram ouvidos e deram sua palavra de compromisso a Nagib, de que se for de consenso o novo presidente será sim o vereador Expedito Carneiro.

DEIXANDO UNS MEIO REVOLTADOS.

A decisão do grupo de escolher Expedito Carneiro como presidente da casa legislativa codoense deixou alguns vereadores meio revoltados com o novo prefeito. Um deles foi o vereador Valdek Frota, que foi eleito que saiu de lá cuspindo fogo após saber que ele não seria o presidente, algo que segundo ele já havia conversado com o grupo. Mas pelo visto não será desta vez que Frota assumirá a presidência da casa legislativa codoense. Já outros  parlamentares estão chegando a consenso e irão dar seu voto a Expedito.

12 comentários em: “TUDO LEVA A CRER QUE EXPEDITO CARNEIRO SERÁ O NOVO PRESIDENTE DO PARLAMENTO CODOENSE

  1. Disso eu nunca tive dúvida, desde o dia que o resultado das eleições foi divulgado. Pode olhar nos comentários que fiz aqui e no Blog do Acélio. Só Expedito Carneiro e uma outra candidata tiveram a “doação” do FC Oliveira, para a campanha, no valor de R$ 20.000,00 cada um (isso é o que está declarado), tá lá no portal das prestações de conta do TSE. Recebeu a doação e agora vai ser cobrado por ela…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *