TV BAND CAXIAS ESTREIA HOJE O SEU “MARANHÃO URGENTE” O NOTICIÁRIO VAI AO AR 20: 30 COM RICARDO RODRIGUES

954558_469484086486057_3753594_n
Ricardo Rodrigues Apresentador

A mais nova atração jornalistica da TV Band Caxias, o Programa Maranhão Urgente, estréia hoje  segunda-feira (31) às 20h30. Antes, porém, a classe empresarial de Caxias teve a oportunidade de conhecer um pouco mais sobre a novidade durante coquetel de lançamento que aconteceu no sábado (29), no espaço Marília Eventos.

Maranhão Urgente seguirá numa linha jornalística semelhante a do Brasil Urgente, programa televisivo da grade de programação da TV BAND São Paulo apresentado pelo jornalista José Luis Datena. Em Caxias, Ricardo Rodrigues, com vasta experiência em outros noticiários, terá a responsabilidade de manter a emissora local como líder de audiência no horário.

No coquetel de lançamento, dentre as atrações musicais, a dupla sertaneja revelação Vinício & Veriano, embalou a todos com o melhor da música sertaneja. Em turnê pelo estado do Maranhão, os cantores que estão em Caxias a pouco tempo já conquistaram uma marca jamais vista em solicitações de shows e procura de fãs. O blogdodesa deseja sucesso ao companheiro  e amigo  Ricardo Rodrigues no seu Maranhão Urgente.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidades