TV CODÓ EM NOVOS CAMINHOS EM 2017

IMG-20170117-WA0174

Hélcio Costa e Wanderson Sousa

A TV CODÓ, afiliada a rede Meio Norte de televisão, do estado do Piauí, está sob nova direção no ano de 2017. Agora o responsável pela direção da emissora é o jovem Wellington Rolim, que está com força total para dar uma guinada na audiência da emissora no ano de 2017. A emissora, que é um canal do município, conta com três programas diários.

ESPORTE MAIS, COM HÉLCIO COSTA E WANDERSON SOUSA.

O programa Esporte Mais, apresentado pelo cronista esportivo Hélcio Costa e o jovem Wanderson Sousa, inicia às 11 com termino às 12 horas, mostrando tudo sobre o esporte nacional, estadual e municipal. O programa tem a participação direta do telespectador e vai ao ar de segunda a sexta-feira.

LOGO APÓS TEM JORNAL DOS COCAIS.

IMG-20170125-WA0353

Leandro de Sá, apresentador do Jornal dos Cocais

O Jornal dos Cocais é apresentado por Leandro de Sá. O noticiário mostra notícias de Codó e região e tem um formato dinâmico, com agilidade na notícia. O JC vai ao ar de 12h às 13h. 20, de segunda a sexta-feira, e tem um conteúdo voltado para mostrar as ações do governo atual e também os acontecimentos do dia a dia, como notícias policiais, por exemplo. No ano de 2017 o Jornal dos Cocais já iniciou com um novo cenário e tem tido um compromisso com os telespectadores.

20170124_191332

Bill Clinton, apresentador do Rota do Povão

ROTA DO POVÃO.

O programa Rota do Povão é algo mais popular e também dinâmico. O noticiário é apresentado pelo irreverente Bill Clinton e vai ao ar de segunda a sexta-feira, de 18h às 19h horas. O Rota do Povão é um programa dedicado exclusivamente às notícias policiais.

2 comentários em: “TV CODÓ EM NOVOS CAMINHOS EM 2017

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *