TV PALMEIRA DO NORTE ESTÁ VINDO COM TUDO APÓS A COPA DO MUNDO

images

Veridiano Sousa

Este fim de semana estive em conversa com o jovem empresário André Araújo, o mais novo diretor geral da TV PAMEIRA DO NORTE, e percebi no jovem boas idéias para o jornalismo codoense. André pretende fazer um jornalismo diferente na cidade de Codó, com a nova estrutura da BAND local. Uma dessas mudanças será o novo nome da afiliada, que de agora em diante não mais se chamará PALMEIRA DO NORTE, e sim algum outro nome que não quis ser revelado pelo diretor. André Araújo quer fazer um jornalismo diferente do que já é realizado pelas outras emissoras de TV da cidade, mostrando que Codó tem potencial para fazer algo diferente sem ser atrelado 100% a política.

MUDANÇAS.

Alem do novo nome, o diretor André quer fazer com o que o povo se aproxime mais da TV, uma forma de mostrar uma comunicação diferente, lançando quadros novos, novas vinhetas, novos programas e, sobretudo, um novo apresentador. André pretende fazer um programa aberto para todas as camadas sociais. O apresentador será Veridiano Sousa, que já tem uma longa experiência em televisão. Portanto, vamos aguardar como será esse novo empreendimento de comunicação em Codó.

 

3 comentários em: “TV PALMEIRA DO NORTE ESTÁ VINDO COM TUDO APÓS A COPA DO MUNDO

  1. Que bom ! e isso mesmo Andre ,tem que mudar, não imitar,mais procurar inovar , fazer algo que não venha só na politica ,criticando todos administradores , mais tb vendo os dois lado da população e do administrador,fazendo coisa novo mostrando como se faz realmente uma tv ,uma tv de qualidade e de profissionalismo,pautado no imparcialidade de tudo.desejo sucesso pra vc e sua nova equipe, que vc seja exemplo de como se faz uma tv ,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *