UM DESGOVERNO TOTAL: MARIDO DA EX-SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE TIMBIRAS APRONTA UM VERDADEIRO BARRACO DENTRO DA PRÓPRIA SECRETARIA

NOT-denuncia-de-bullying-em-escola-de-elite-vira-caso-de-policia-no-rj1309524967

Imagem meramente ilustrativa

De acordo com os boatos que tomaram conta da cidade nos últimos dias, está havendo uma discussão interna envolvendo pessoas ligadas à Secretaria de Educação do município de Timbiras. Testemunhas contam que uma forte discussão entre dois homens no prédio da secretaria de educação, por pouco não terminou em tragédia. Segundo informações tudo aconteceu depois de um deles ter espalhado nos quatro cantos da cidade que a cônjuge do outro teria produzido a tão famosa folha mentirosa que foi parar no TJ, anexada a um processo contra os professores. Segundo relato, a troca de gentilezas entre os dois envolvidos na confusão acabou virando caso de policia. O certo é que ninguém quer assumir a paternidade da folha. Agora para completar, o gestor municipal declarou que não tem nada a ver com a obra de arte e passou a bomba para secretaria de educação e para o ex-procurador do município.

COMO DIZ O VELHO DITADO…

Quando o filho é bonitinho, todos querem ser o pai. Agora, quando é desprovido de beleza, ninguém se responsabiliza da paternidade. EXPLICANDO: Se a maracutaia tivesse dado tudo certinho como o planejado, alguém teria saído como herói! Já que o tiro saiu pela culatra, agora todos estão tentando se esquivar da justiça empurrando a culpa um para o outro. E agora? Quem vai pagar pelo erro brutal que o próprio gestor já reconhece?

 

Um comentário em: “UM DESGOVERNO TOTAL: MARIDO DA EX-SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO DE TIMBIRAS APRONTA UM VERDADEIRO BARRACO DENTRO DA PRÓPRIA SECRETARIA

  1. É uma pena que ainda exista esse tipo de “coisa”,para não dizer outro nome no Estado que será de PRIMEIRO MUNDO,segundo a GOV Roseana Sarney. Mas tem em primeiro muitos elementos,quer ver: Casa de palha,estradas,educação…. nem vou continuar,pois já estou como meu estômago “embrulhando” de tristeza. O pior é que o Ministério Público(estadual e Federal) para que não quer VER que existe uma cidade chamada TIM – biras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *