UM GOVERNO SEM RUMO: PREFEITO DE PRESIDENTE DUTRA JURAN CARVALHO PERDE MAIS UM ALIADO

11029490_810504845704221_5737486214205650655_n

Edivaldo Júnior

Contato, e dos bons, é que não falta ao titular do Blog do de Sá em varias cidades do estado do Maranhão. E em Presidente Dutra então nem se fala. Chegou ao Blog no final do dia deste domingo (04), que o prefeito de Presidente Dutra,Juran Carvalho do (PV), perdeu mais um de seus aliados. Desta vez quem entregou o cargo insatisfeito com o jeito de administrar de Juran foi o diretor do Departamento Municipal de Trânsito, Edivaldo Monteiro Júnior. O diretor havia assumido recentemente a pasta de trânsito na cidade e já saiu do grupo, mesmo antes de mostrar a que veio, se é que Juran Carvalho o permitiu a fazer isso, já que lá quem dá as ordens é o filho do prefeito. Chegou ao Blog do de Sá que o diretor do Departamento Municipal de Trânsito não pode mostrar seu trabalho e estava insatisfeito com a forma que vinha sendo tratado pelo prefeito Juran.

OUTROS ALIADOS INSATISFEITOS.

Não é difícil encontrar aliados do prefeito Juran Carvalho revoltado não. Recentemente um vereador da base aliada teve que deixar o governo por conta de que o prefeito demitiu dois parentes desse vereador da prefeitura. O vereador Irábio teria ficado insatisfeito porque teve sua esposa demitida e mais três pessoas de sua família, que trabalhavam na prefeitura.Juran Carvalho não quis saber se era aliado. Não pensou em nada e meteu a caneta nos parentes do vereador Irábio, sem dor e sem piedade. Coisa que ele,Juran, não tem com ninguém é dó e muito menos piedade. Nas próximas postagens falaremos sobre outros assuntos que são pertinentes ao povo de Presidente Dutra. Portanto, meus caros leitores, aguardem que é só uma questão de dias para que outros aliados também abandonem o barco de Juran Carvalho. Aguardem e depois verão a verdade dos fatos.

9 comentários em: “UM GOVERNO SEM RUMO: PREFEITO DE PRESIDENTE DUTRA JURAN CARVALHO PERDE MAIS UM ALIADO

  1. Ô Antonia esse rapaz e o velho e conhecido Junior pley. rapaz bom e acima de tudo competente. ele era um dos eleitores mais fiel do prefeito. e jenro do almedinha. mas como não quis aceitar a formula administrativa do senhor prefeito e do cirinho não ficou no cargo. e com o senhor prefeito e assim. não lê, não canta, e reza em sua cartilha, pois e rua mesmo e não tem conversa.

  2. Sou moradora de Presidente Dutra e ti pergunto quem é esse Edivaldo Júnior de que familia é nunca tinha visto falar nesse, me parece ser mais um usurpado da máquina pública, e olhando no diário oficial se não ne engano ele tem um cargo na secretaria de indústria e comércio do Estado do Maranhão, te pergunto mais ainda o que ele já fez pela nossa cidade ele e mais um de tantos que acham que prefeitura e estado é pra empregar meia dúzia de pessoas que não consegem sentar a bunda na cadeira para estudar, por isso que a educação, a saúde do nosso país estão nas mãos de uma minoria sem estudo que os mesmos políticos entregam os cargos por indicação e não lpor competência, é só dar uma olhada nas pessoas que tem a cargos comissionados tanto no município como no estado, muito deles são chamados os analfabetos funcionais, por isso que nosso estado e municipios a cada dia na pior, pior que não temos opção de politicos todos só por seus interesses. …

  3. Esse cidadão talvez queria fazer algo de bom ao trânsito de Pres.Dutra. Mas como para isso tem que ter AUTONOMIA em seu setor e GASTOS para a prefeitura esse que se diz um gestor e seu filho arrogante que manda em tudo, o Cirinho, não deixaram. Visto que tudo o que essa Prefeitura faz, não é bem feito. Só o que esse prefeito fez foi asfalto, daí em pergunto: será que a infraestrutura de um município só se faz com asfalto?! E que se diga de passagem, mal feito! É assim mesmo que funciona nesse município. Os secretários e coordenadores não têm autonomia de nada. Por que tudo depende desse Ciro.Mas o que importa isso?! Se o prefeito mesmo já dá sinais que não está nem aí para com as pessoas que trabalham com ele. O mesmo já disse que quem não tiver satisfeito, que saia! Absurdo isso prefeito!!!! Blogueiro VEI macho!!!!

  4. cantei ou não cantei a pedra Junior. disse ou não disse que você não passava 6 meses na prefeitura. lá esta instalada a maior ditadura que o nosso município já viu em todos os tempos de sua história. lá as pessoas que duram com o prefeito ditador, tem sim que ajoelhar, rezar, e bater continência todos os dias para o velho ditador prefeito. e para o seu comandado maior que e o general Cirinho. a população de Pres. Dutra não tem uma prefeitura e muito pior um prefeito, temos sim um quartel com vários soldados humilhados, que são os funcionários munícipal, um comandante pra lá de ditador. e o general Cirinho. bom para acatar tudo de mal que e determinado pelo ditador aos seus soldados. e assim que e a nossa prefeitura ou melhor o nosso qurtél general e ditador instalado em nossa querida Pres. Dutra. mas com fé em Deus e o povo desta cidade os dias dessa maldita ditadura estão contados. ditadura já se passaram os seus tempos. estamos em tempos democráticos, aonde o cidadão tem toda liberdade de expressão, de falar e não apanhar. obrigada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *