A HISTÓRIA QUE O BLOG NÃO MOSTROU,SAIBA MAIS SOBRE A IDA DOS ALUNOS DO IFMA A SÃO LUIS

liberdade-imprensa

Imagem Ilustrativa

Lendo hoje pela manhã um determinado blog pude ter a convicção de que muitas pessoas em Codó não querem saber de informar e sim de atacar as pessoas. É óbvio que assim essas pessoas ganhariam mais acessos em seus veículos, e com os acessos podem chegar onde querem, que é atacar aqueles que prestam serviços ao município. Lendo atentamente a notícia neste determinado blog, percebi o quanto tem gente nesta cidade que deseja o mal, não ao governo, mas exatamente as pessoas que fazem este governo, até porque o governo para eles é o que menos interessa.

VAMOS AO QUE INTERESSA.

Há uns quinze dias, um grupo de alunos do IFMA foi a prefeitura reivindicar o asfaltamento do trecho que liga Codó ao instituto. Esses alunos já reivindicam esse asfaltamento há um bom tempo. Na porta da prefeitura os alunos ficaram frente a frente com o prefeito. Zito Rolim ouviu diversas reclamações dos alunos (inclusive o prefeito foi desrespeitado com algumas palavras de baixo calão partindo de determinados alunos). Ouvir os reclames da população não é para qualquer um, ainda mais ficar frente a frente com um grupo de estudantes empolgados com as manifestações que acontecem em todo país.

COMPROMISSO FIRMADO PELO PREFEITO.

O prefeito Zito firmou compromisso com o grupo de alunos que disponibilizaria um ônibus para que os mesmos fossem a são Luis conversar com o Secretário de Infra estrutura Luis Fernando. O compromisso foi feito e cumprindo por parte de Zito.

VAMOS-NOS ATENTAR MAIS AOS FATOS.

Portanto, não adianta dizer que a comunicação do prefeito não noticiou como deveria,isso é algo que tinha que ser visto pelo blogueiro. Zito tem uma forma diferente de pensar e também de noticiar aquilo que ele acha conveniente e não o que a oposição acha que ele deve divulgar. Até porque quem faz a pauta de seu governo é o povo e não meia dúzia de pessoas da oposição. Mas já era de se esperar que alguns veículos de comunicação de Codó noticiassem essas coisas infundadas. Daqui para frente vão dizer que o asfalto só foi colocado por conta da “pressão” feita por eles. Menos verdade ainda.

 

3 comentários em: “A HISTÓRIA QUE O BLOG NÃO MOSTROU,SAIBA MAIS SOBRE A IDA DOS ALUNOS DO IFMA A SÃO LUIS

  1. o PREFEITO ZITO tá de PARABÉNS! por ter dialogado com os alunos do IFMA, ter ouvido as revindicações e os desejos de todos que estudam nessa escola, bem como; ter disponinilizado o transporte para que os mesmos fossem ir ao encontro do secretário estadual, para que assim fortalecesse ainda mais a solução para tal problema. isso mostra o compromisso que tem para com a população do municipio. atitude esta, que tenho absoluta certeza de que neNhum outro prefeito teria a coragem de fazer, e se fizesse; seria ter mandado a policia e guardas municipais terem expulsado-os de frente a prefeitura. daí fica os opositores, esses que não tem responsabilidade alguma prá com o povo, dizendo que não é o prefeito que tá fazendo as obras, mas, o estado.. dai pensamos; O estado sempre fez o seu papel, sempre mandou os recursos. e porque os ex-prefeitos não fizeram as obras de grande relevancia, de que a popolução de codó tanto necessitava? não o fizeram por que se importavam apenas em desviar os recursos para se auto-beneficiarem, como por exemplo. cargas de medicamentos, merenda escolar e tantos outros. gente vão trabalhar, façam algo que contribua com o municipio, vocês opositores são a prova viva de que não querem o bem do povo e municipio.

  2. o que me deixa triste é ver que muitas pessoas em codó esculhabam o prefeito,ate parecendo que ele é único homem que pratica algo de ruim na politica, em codó nenhum politico tem morala para falar mal de ninguem, vamos ser realistas com as coisas, e outra coisa em relação não adianta dizer que esse povo da imprensa é inimigo não, eu já vir varias vezes o Leandro de sá convesando com alberto barros, eles são amigos vcs vao ficart é doidos com essas coisas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *