UMA BELA HISTÓRIA QUE VEM DE PRESIDENTE DUTRA, LEIA E SAIBA MAIS..

Era sexta-feira, (16) de Abril, por volta das 21 horas, quando guardas municipais da cidade de Presidente Dutra foram acionados para atender uma ocorrência. A princípio, eles achavam que era só mais uma ocorrência, mas na verdade se tratava de uma vida que estava prestes a chegar ao mundo. Aglailde Brandão da Silva estava em trabalho de parto e prontamente a equipe se dirigiu ao local, já entrando em contato com o SAMU da cidade.

CHEGANDO AO LOCAL

Quando chegaram ao local, perceberam que a mulher de 36 anos já estava em trabalho de parto e com a ajuda da guarda e do SAMU o parto da jovem foi um sucesso. O fato aconteceu no bairro Jean Carvalho, trav. 04.

 “Nós auxiliamos na vinda de um ser humano ao mundo e isso não tem preço. Com ajuda também dos irmãos e guerreiros da SAMU conseguimos trazer ao mundo essa criança. Agradecemos a Deus por esse momento celestial que nos proporcionou. Diferente de tudo e de todos, isso mostra que devemos estar preparados em tudo para servir a nossa população” disse o guarda Daniel Costa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *