UMA BOMBA PODE ESTOURAR A QUALQUER MOMENTO NO GOVERNO DE JURAN CARVALHO, EM PRESIDENTE DUTRA

Um funcionário da prefeitura de Presidente Dutra foi exonerado no último dia 26 de setembro após ser pressionado pelo prefeito Juran Carvalho sobre o sumiço de mais DE UM MILHÃO DE REAIS dos cofres da prefeitura da cidade. Fontes que trabalham na prefeitura, em contato com o BLOG DO DE SÁ, relataram que o rapaz era um dos responsáveis pela folha de pagamento.

UM GRANDE ESQUEMA

De acordo com fontes da prefeitura em contato com o BLOG, o atual prefeito foi dar uma verdadeira “pressão” no rapaz e o mesmo disse que iria abrir a boca e que ele não trabalha  sozinho no esquema e que pessoas da própria família do prefeito também podem estar envolvidas. O cidadão foi demitido pelo prefeito e agora o bafafá tá grande na cidade, já que um parente do prefeito era quem fazia o serviço da folha antes desse rapaz assumir, e agora está em outra função pras bandas de São Luís. Logo, logo a casa vai cair e o prefeito Juran Carvalho poderá entrar numa saia justa. Veja o documento abaixo que mostra a exoneração do servidor.

4 comentários em: “UMA BOMBA PODE ESTOURAR A QUALQUER MOMENTO NO GOVERNO DE JURAN CARVALHO, EM PRESIDENTE DUTRA

  1. só o prédio que ele esta construido ali enfrente a pausada lion já diz tudo, ou seja a maior obra construida com o dinheiro … em sua administração durante 6 anos não do município e sim de sua propriedade. tive lá sabado e os trabalhadores disseram q era do prefeito. ates não tinha uma casa para morar vivia de favor ou aluguel. hoje é dono de um dos maiores império na Cidade agora o rombo e a bomba veio a tona o culpado é um mizeravél de um pobre funcionário. até onde o povo e a justiça pode ser besta nessa valha e conhecida história.

  2. olha o pobre desse rapaz e vitima de um esquema q há tempo vem acontecendo na folha de pagamento do município. foi exonerado injustamente, o prefeito sabe disso quem de fato é o verdadeiro l.. e legitimo organizador do esquema mora em São Luis e tem um bom emprego de D…. e a primeira letra de seu nome é C…., gente olha isso é só o mínimo, ai tem coisa ai tem roubo por vim aonde o tal ladrão ia arrumar 20 milhôes de reais para se eleger ao tal cargo, minha gente é só esperar pra vê o tamanho da bomba há explodir.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *