UMA JOVEM DE 20 ANOS É PRESA EM COROATÁ ACUSADA DE SER UMA DAS PRINCIPAIS TRAFICANTES DA CIDADE

001

Samira Cristina

A Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil de Coroatá realizaram uma grande operação na ultima terça-feira (18/03), no bairro da Vila Cilene, que resultou na prisão da jovem Samira Cristina, de apenas 20 anos. Ela é acusada de ser uma das principais traficantes da localidade. Na casa onde Samira estava foram encontradas drogas, dinheiro, armas, além de celulares e um caderno contendo anotações de usuários e traficantes.

O Sargento Nunes Filho e o Delegado Samuel Morita falaram sobre a operação que só foi possível graças a denúncias da população.

“A polícia civil com a polícia militar vem desenvolvendo um trabalho no combate ao tráfico de drogas e outros crimes e hoje após denúncias a gente chegou até a casa da Samira onde encontramos toda essa quantidade de drogas, dinheiro, celular, arma branca e outros objetos. Foi encontrado também um caderno que contém o número de celular de vários usuários e traficantes da cidade, que são conhecidos e já foram presos e que estão soltos atualmente”, disse o Sargento Nunes.

“Mais uma operação conjunta da Polícia Civil e a Polícia Militar. Há bastante tempo tínhamos a informação de que essa jovem vem comercializando substancias entorpecentes aqui em Coroatá. Nós a monitoramos e percebemos uma movimentação intensa de usuários, comprando, saindo, e hoje foi o dia certo, o momento oportuno para que nós invadíssemos a sua casa e encontramos 35 pedras de crack, prontas para serem usadas e três pedras brutas; cerca de R$ 600,00 que estavam com ela, armas brancas, celulares e outras coisas”, esclareceu o delegado Samuel Morita.

Fonte Coroatá Online

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *