UMA MULHER CASADA, TERIA SIDO O MOTIVO DE DOIS ASSASSINATOS EM BARRA DO CORDA

A cidade amanheceu chocada com a notícia das execuções de Elisson Lopes de Sousa, 33 anos e João Vitor Carlos do Nascimento, 18 anos, assassinados na noite de ontem, 16/07/2019 no  loteamento Frei Damião, próximo a Av Parambu mediante disparos de arma de fogo.

De acordo com informações colhidas pelo BLOG DO DE SÁ com fontes na polícia em Barra do Corda, três pessoas foram presas acusadas do crime, sendo elas: Raimindo Celso Silva Neres, 69 anos (mandante), Francisco Lima Rodrigues, v. “Paulista”, 58 anos (agenciador) e Joílson Mota de Sousa, v. “Pitbull, 41 anos, (pistoleiro executor).

A motivação do crime seria questões de ciúmes de Raimundo para com Elisson, pois esse teria um caso com a esposa de Raimundo, tendo este então resolvido dar fim na vida do mesmo e resolveu contratar um pistoleiro para dar cabo na execução.

Após a polícia ter notícia dos fatos, foram iniciadas as investigações num trabalho conjunto da Polícia Civil e Militar, tendo a Polícia Militar inclusive apresentado na delegacia o mandante do crime, sendo que no continuar das investigações, a Polícia Civil conseguiu provas do crime e consequentemente a confissão do mandante, bem como os dados do agenciador e do executor, sendo estes também presos no curso do dia e todas as questões envolvendo o crime, da motivação ao modo de execução, totalmente esclarecidos.

Por fim, a vítima João, segundo o executor, foi morto por estar no lugar errado e na hora errada, tendo assim presenciado o crime e por isso teve que ser executado como queima de arquivo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *