UMA TARDE DE LAMENTAÇÕES: FAMÍLIA FOTO BRIGA EM TIMBIRAS POR CAUSA DO PODER

10485237_731436936928242_6092097352222830293_n

Dep. Marcos Caldas e Chico do Foto

No último sábado (09) os ex-prefeitos de Timbiras Chico do Foto e Dirce Maria receberam seus candidatos a deputados, tanto estadual quanto federal. Cleber Verde e Marcos Caldas terão em Timbiras o apoio irrestrito de Chico e Dirce. Mas quem esteve no evento realizado na cidade, que aconteceu no Bairro Anjo da Guarda, pôde perceber o tamanho da revolta de Chico do Foto, que é pai do prefeito Fabrizio. O site Oi Timba fez uma reprodução da fala do ex-prefeito referindo-se ao Filho Fábrizio leia abaixo:

Eu elegi esse cidadão e o deixei com oito vereadores, mas ele com sua incompetência perdeu a maioria dos parlamentares na câmara e o comando político do município. E a cidade está largada apesar da grande quantidade de dinheiro que vem mensalmente” revelou do Chico do Foto com um tom de revolta com o Filho Fabrizio.

DIRCE MARIA TAMBÉM NÃO ESCONDEU SUA REVOLTA.

A ex-prefeita Dirce também não fez questão de esconder tamanha insatisfação com o filho de seu marido. Antes de demonstrar sua revolta com Fabrizio ela explicou em lágrimas o motivo de sua prisão, atribuindo a culpa à seu contador. “Esse menino está perdido e o resultado disso é uma cidade cheia de buracos e esse montão de problemas que aparecem diariamente em sua administração” frisou Dirce, referindo-se ao seu enteado Fabrizio.

“EU FUI TRAÍDO”, DISSE MARCOS CALDAS.

Antes de soltar os cachorros em cima de Fabrizio, o deputado Marcos Caldas comentou sobre seus projetos que ajudou Timbiras e outras que ainda vão ser disponibilizados, mas depois também explicou sua insatisfação. De acordo com o que foi publicado no site OI TIMBA, o deputado revelou que se sentiu traído por Fabrizio, já que na eleição de 2012 havia um acordo entre ambos. Ele disse que isso faz parte da democracia e que vai seguir firme com Chico do Foto, que na opinião dele é um grande líder político da região.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *